quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Regressivo
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Revival
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Gus-di-bai
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Egoismo
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Supermassive Black hoke
domingo, 20 de novembro de 2011
Animal
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
I'm like a bird.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Roda gigante.
Enquanto o que está distante aperta, deseja, insiste em negar o inevitável, o próximo sufoca, enforma, machuca e estressa. Quem começa desequilibrado nunca atinge seu posto de paz, pois o pecado vive a assombrar quem quer se consertar.
Músicas mal cantadas podem virar trilhas sonoras de um dia perfeito. Frases soltas deixam as pessoas meigas. Um coral de muitos, uma legião, mas o único som a se ouvir, era o de dois.
Bebo do coração o sangue, e roubar o coração primeiro seria melhor. Mãos dadas para juntos cantar, e um colo dado para o leito de um amor não correspondido por medo.
Medo. Medo do carinho, medo de amar, medo de que a distância, terrível mal mundano, possa suprimir uum coração envergonhado de pureza e indecisão.
Roda a roda gigante dos sentimentos, o medo do vento, o medo da queda, a risada do lado. Uma bela vista de tudo, do mundo, das pequenas estrelas no chão. Um beijo rápido, e ao mesmo tempo lento, faz parar de girar, faz esquecer do vento, dos sorrisos, dos olhos.
Mãos cruzadas, dedos amarrados, o fim de tudo.
O tempo vai curar, melhorar, suprimir e uma despedida simples pode tornar tudo eterno.
Um beijo um abraço, segundos tão curtos que não querem ter fim.
Tempo ruim, filho da puta, mas é o tempo que melhora a ressaca da fada vermelha do amor.
Do fofo, lindo e maravilhoso, Pedro Cholodoski
domingo, 7 de agosto de 2011
Sabe quando você se sente em um porto seguro maravilhoso, e que nem as maiores ondas, monstros marinhos, e o vento mortal poderiam destruir? Naquele local que nas proximidades há um belo jardim, cheio de flores coloridas, onde poderia passar tardes lindas amando tudo, e que nada me abalaria, eu me apaixonaria por esse mundo e permaneceria....O tempo passa, e o cheiro das flores, a cor do mar que perto dali tinha suas ondas quebrando me hipnotizava, me deixava cada vez mais dependente e sujeito as consequências da minha permanência ali. Esqueci quem eu era, esqueci minha esencia, e fui que perdendo naquele mar de flores, antes tao vivas, agora secas e com cheiro desagradável.Corri até o porto, pensei ali estar salvo, pois ali nem o cheiro, nem a natureza poderiam me afetar. Mas com o tempo, fui ver que o local estava ruindo, não pela natureza ao redor, mas sim por mim, pois o porto ali posicionado, nada mais era que uma proteção com vida própria, e que simplesmente se cansou de me proteger, pois sabia que minha verdadeira natureza não era aquela, e por mais que tenha cuidado de tudo dali, não deveria pertencer, pois no fundo, tudo era a mesma coisa.A mesma coisa, um lugar triste e deprimente, mas que me enganei. Fui enganado pelos meus olhos, e a ilusão tomou meu coração. o cheiro ruim da fumaça, a verdadeira cara de seus habitantes, tudo por mim foi enxergado.Minha natureza é algo que nao pode ser mudado, muito menos meu coraçao. O que pode acontecer, é que com o tempo e a convivência, aconteça uma transferência de pensamentos, e de manias. Se alguem muda, é por que no fundo de seu coraçao, aquilo era sua verdadeira natureza. Nao pude me adaptar a frieza e ao desejo de superioridade, mas acabei pegando a segregaçao e a tristeza.Nao pude me separar de tudo que me regia antes, e isso foi minha salvaçao.Quando voce está de fora, voce sabe enxergar as coisas com todo seu coraçao, com toda sua lógica, e quando voce sabe como é dentro, voce pode entender melhor como tudo era na verdade.Pois quando se ama, sempre haverá o perdao, e sempre haverá o desejo de melhorar.Melhorei o que tinha que melhorar, mudei o que tinha que mudar, mas o que é meu, ninguem pode tirar, apenas suprimir.E toda vez que uma lágrima descia sozinha do meu rosto, sem motivo aparente, é por que meu coraçao chorava, por tentarem prender ele. Nenhuma jaula irá me impedir de pular, nenhuma voz irá me impedir de amar os que nao são amados, e nenhuma pessoa irá me dizer que tenho que abandonar quem eles querem.Sou desprezível, e me orgulho disso.
terça-feira, 24 de maio de 2011
KD MINHA VOKDA?
Hoje vamos falar de amizade.
Pra mim, para eu gostar de uma pessoa, a pessoa tem que ser boa de alma, e sabe, por mais que tenha suas dificuldades, nao exite em compartilha-los comigo.
Sabe, para mim uma amizade verdadeira nao se resume a saidas, ou a ficar feliz ou bebado com alguem. Ser amigo é saber tirar o copo de Vodka da pessoa quando ela está mal, e tacar o vidro no lixo, só pra saber que a pessoa nao vai pegar.
Amizade é aguentar a zuaçao de seu amigo, que por mais pesada que seja, sabe que ele faz isso com um sorriso no rosto, e por vezes o coraçao a lacrimejar.
E acima de tudo, saber conversar se algo atrapalha o desenvolvimento da amizade, com franqueza. Nao é só de flores que é feita uma amizade. É feita de dor, de perda, de tristeza, e de todo tipo de sentimento, bom ou ruim, pois voce e seu amigo nao serao mais individuais na alma, e sim um só. Pois da mesma forma que nosso coraçao e nosso cérebro pensem diferente, eles sentem a mesma dor.
Alem do mais, se voce vive experiencias, chora no telefone, e se entrega, as coisas tendem a ir bem. Nao é necessário ficar o tempo todo com seus amigos, mas sim o tempo certo com eles, e pensar no bem deles o tempo todo.
uma amizade é um equilibrio quimico.
É necessário ensinar e aprender. Mas quando um dos lados passa a aprender, e nao ensinar, nem tudo vai bem. E quando a pressao do lado de fora vem, e esse lado fica mais fraco, para mim, esse meio reacional parou de existir, e essa reaçao acabou.
Contudo, existe a chance da pessoa aprender.
Chore no meu ombro, zoe da minha roupa, mas saiba que meu amor por você está em algo que só morrerá por meios mecanicos enquanto voce existir para me amar.
Aos meus amigos queridos, que nem sempre estao comigo, mas nossa ressonancia é boa o suficiente para sobreviver ao tempo. E isso, queridos leitores, é algo para poucos.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Chuva de cinzas.
Perdao, tao simples, tao dificil.
Perdao é poder sentir que toda o rancor, toda a raiva que se sente de voce, que me fez mal e desesperado, passe de forma tranquila, mas nao sem passar como um tornado levando toda a sujeira. É sentir uma dor rápida no coraçao, sentindo toda a dor maior, a dor anterior ir embora, fazendo com que essa dor rápida e profunda nunca mais se repita.
Perdao é esquecer o pecado, é esquecer que o mal foi feito em voce, mas nao esquecer que o mal existe nos outros.
''Voce me perdoa? Depois de tudo, depois da dor que lhe fiz, e do sofrimento que lhe fiz passar?'' *Após 5 minutos de silencio*''perdoo''
Inveja, tao mal vista, tao humana.
Ter inveja nao é querer ser apossar das coisas alheias. Ter inveja nao é desejar a morte dessa pessoa. Ter inveja é se sentir triste por nao ter algo, é poder ter sentido o gosto da felicidade e vê-la escapando de suas maos por pura burrice sua. É ter que se contentar com pouca coisa, quando se há potencial para ter mais, e nao querer lutar para conquistar tal.
Nao se deve acumular sentimentos negativos, nao é aconselhável mergulhar no ódio, pois este é um mar que poucos retornam. A sombra que o ser humano pode ser para si mesmo é algo assustador para existir. O sol do meio dia pode ser quente, mas o calor é o que nos traz vida.
Saiba o que esperar dos seres humanos, sabia que deve ser sábio suficiente ao ponto de perdoar, e ao ponto de saber que as coisas existem. Tenha cuidado com o tempo a sua volta.
''Uma vez que o papel queima, nem mesmo juntando sua fuligem tudo irá voltar, pois o fogo e o papel já deixaram de existir.''
-''Pedro, voce está chorando?''
-''Nao, minha querida amiga. É apenas essa chuva de fuligem que está caindo hoje, que me faz ficar alérgico. Sabe como é, meu nariz é bem grande''
sábado, 23 de abril de 2011
Pérolas e diamentes
Nao sei oq escrever, entao vou sair inventando coisas aleatórias, ok?
fosse ficar comigo mesmo e meus iguais, sem poder me interagir com algum ser diferente,
ou por mais que seja parecido em composiçao, seja oposto de alma, algo acontece.
Na triste normalidade escura e com pedras preciosas que nao consigo catar para minha coleçao,
a terra me dá um presente novo.
Na porta da caverna onde vivo, foi me deixado um presente. Nao um presente que se dá em aniversários, e sim um presente que só se recebe quando o amor é concebido de verdade. Pensava eu que meu momento de amor já tivesse passado, e que só me restavam minha jóias, minha fortuna, que por mais reluzente que fosse, nao me trazia calor nem poder para me aquecer.
Criei com toda cautela esse ser, para que nao tivesse o mesmo azar que eu. Criei com toda certeza de um futuro melhor, para que as jóias que brilhavam em meu mundo pudessem sentir inveja do brilho dos olhos dessa criança.
Ela cresceu, se tornou feliz e grande. E por mais tensa que seja nossa relaçao, por mais que meus costumes fossem involuntáriamente aplicados na minha criança, ele suportou. Por mais que tenha vergonha de mim, nao precisa de medo, pois a pessoa que está com ele sempre estará escondido no fundo da caverna, de onde as pessoas sempre ouvirao falar de suas pedras inestimáveis.
Ele foi meu unico diamante, e foi a minha pedra mais fácil de se perder. Assim um dia eu fui. já fui a pérola da coleçao de alguem, e agora me escondo numa concha.
E somos irmaos de destino, irmaos de pedras. Cada um com seu valor, mas pra mim sempre será a coisa mais preciosa que poderei ter.
Ao meu querido irmao. Meu diamante mais lindo da minha coleção.
quarta-feira, 9 de março de 2011
Macarronada do Freddy
Sei que não tenho sido uma pessoa presente, e pesso que me perdoem, seus lindos e lindas que me acompanham.
O Carnaval foi Tao legal, mas é irrelevante.
Mas fazer oq nê? O macarrão da Dama e do Vagabundo deve ser muito gostoso, mas provavelmente seria melhor com molho de camarão, diga-se passagem. Mas se o Walt Disney quis assim, quem somos nós pra discordar? Somos meros compradores de seus produtos, correto?
O Q Q EU TO FALANDO COM ISSO, MEU DEUS? Não me pergunte. Sou Apenas um mortal escrevendo coisas sem sentido com milhares de mensagens subliminares.
Todos nós nascemos com nossos amigos prontos, mas devemos encontra-los no meio de nossa vida. Triste é quem nao consegue achá-los e fica dependendo de se tornar um parasita de felicidade alheia. Todos nós temos nossas tribos, e em nossos coraçoes, o mapa que é o tesouro de uma amizade verdadeira. Minha tribo já foi extinta, e pra mim só restava vagar entre outras procurando abrigos.
Do que adiante ser o patinho feio de uma bela ninhada, e no fim eu serei o cisne negro que voará desse antro de patos que me aceitavam, mesmo contra a propria vontade? Encontrei meu ninho de Cisnes, e achei que tudo seria triste ao me juntar a eles, mas vi que a felicidade estava com a plumagem negra e por mais bela que seja, rejeitada espécie.
Os insetos coloridos que vimos no Rei Leão só são apreciados de verdade pelo Timao e pelo Pumba. Se a gente come insetos, cuspimos e dizemos: QUE NOJENTO. Mas num momento de necessidade, uma minhoca pode virar uma maravilhosa macarronada da Dama e Vagabundo, com direito ao molho de camarão ou não.
Como diria o Freddy Mercury:'' Love of my life, don't leave me''. Mas lembrem-se do fim dele: Morto de AIDS, e sozinho.
Isn't Ironic, dont you think?
PS: comentem, se entenderem haha
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Ligaçoes organicas tensas.
Sei que nao estou mt ativo no blog, e que posso estar decepcionando as pessoas assim, mas espero que voces apreciem oq escrevi hoje na aula deFilosofia.
Peço que comentem, ok? Sou dessas que sao diretas.
Entretanto, o mal do ser humano é devido aos olhos, pois nos fazem ser enganados pelo azul do mar, pela bela cor de um copo-de-leite, e pela beleza de seu rosto, até que se utilize o tato psicologico para ver o monstro que existe dentro de voce.
Do que adianta chicotes e correntes, socos e chupoes, se a única coisa que quero sentir em voce é algo que nao pode ser sentido, que deve estar congelado.
Nós, seres humanos, estamos fadados às circunstancias do tempo e da cabeça dos outros. Pode haver uma pessoa na sala ao lado, mas sua existencia é uma vaga memória, ou talvez nem saiba que voce respire e solta CO2. Nao sei se voce pode me notar, ou muito menos que eu queira lhe beijar, de forma à reciproca ser verdadeira.
Minha propria existencia é algo duvidoso, entao nao sei se vou alem. Tudo é relativo, mas estarei junto da minha vida até lá.
Nao posso nada, e evito fazer qualquer coisa que possa pensar, quando nao sei se minhas ligaçoes de carbono estao lá para funionar.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Nem todo Zumbi é de Thriller
Sei que apesar de tudo, parece que larguei meu lindo e fru- fru Blog de lado.
Sinto mt queridos leitores, me desculpem se os decepcionei. Mas meu janeiro foi mt agitado...Saidas, praias, amigos, mt coisa que nao há necessidade de por aqui, fora as faltas de luz seguidas, mas nevermind.
Agora vamos ao assunto do post de hoje *-*
Durante a madrugada do dia 02 para o dia 03 de fevereiro( ontem pra hoje) eu comecei a pensar em vários tabus e coisas aleatórias, que como de costume brotam na minha mente de uma forma aleatória e doentia. Vou tentar explicar esse tabus de uma forma meio que histórica, e com um pouco do meu ver do assunto.
Vamos começar por um tabu básico Aqui do estado do Rio de Janeiro, onde eu moro: o Futebol.
1 e 2 Tabus- Flamengo ser time de pobre e o Fluminense, de viado.
Esse tabu tem causa sem simples ao meu ver. A CAUSA SOCIAL. Nao sei se todos sabem, mas o Clube de Regatas do Flamengo surgiu a partir do Fluminense Futebol Clube. O Fluminense, como todo bom time feito a partir de um grupo de Socialites da Zona Zul, é cheio de frescuras. E como toda boa pessoa de menor condiçao diz: Gente fresca é viado. Sei que pode ser uam explicaçao meio Xula, mas explica basicamente o Tabu do Fluminense.
Agora, a partir das ''frescuras'' da direçao do time Tricolor, algum integrante da direçao e/ou time resolveu abandonar tudo aquilo pra formar um time que fosse mais agradavel, e que pudesse contar com o apoio da massa popular. Depois de processos hitóricos que eu to poco me fudendo, surgiu o Flamengo, que rápidamente conquistou o agrado e admiraçao da ''pobretada''. E como antigamente a massa popular tinha REALMENTE condiçoes baixas de vida, foi logo associado o time do Flamengo à ladroes e outras coisas nao mt boas. Sei que algumas pessoas sabem disso, mas o preconceito pe algo mt enraizado na sociedade. Nao é negado que grande parte do publico do Fla é de gente menos afortunada, mas nao faz disso uma coisa ruim.
3 tabu- todo '''preto'' é favelado.
Outro Tabu de causa Social. Dizem que todo ''preto'' é favelado, é ladrao, é isso, é aquilo. Alem de causa social, temos um problema histórico. Depois que a lei Aurea foi assinada e todos os negros foram liberados, oq voces acham que ocorreu? que todos foram felizes e conseguiram casas e dinheiro? a resposta é simples: NAO. Eles foram morar em comunidades precárias, tendo que pedir esmola e por vezes roubar pra sobreviver. Quando ouve o grande movimento migratório nordestino para o Rio, eles e os negros formaram as primeiras favelas. O mundo mudou, as pessoas se desenvolveram, mas esses fatores históricos e preconceituosos fizeram o mundo ficar como está hoje. Para a comunidade negra, é claro.
4 Tabu- Por que as louras sao Burras
Esse é um otimo Tópico, Pois reune todo tipo de causa numa só: as históricas, socias, sexuais e vou contar uma novidade, tem até religiao metida nisso. Sempre foi cogitado que a mulher é mais fraca, mais inuteis e que tem como principais funçoes o lar e a reproduçao.( Tá isso, é do mileniio passado e coisas da idade da Pedra, mas ai vem o contexto histórico/ social). E ai eu pergunto: onde começou a sociedade civilizada como conhecemos? Europa. E em que parte do mundo se concentram a maior parte das minha do cabelo claro? Europa.
E se focalizarmos nosso radar na Europa, a maior concentraçao de pessoas louras é na area gélida ( conhecida como escandinavia). Oq existia lá, meu caro leitor? OS VIKINGS. uma das maiores naçoes guerreiras da história. eles saiam, matavam, pilhavam, voltavam pra casa, transavam com suas mulheres, iam pra guerra de novo. Isso deixou as louras piores do que já estavam. Quando o homem branco chegou nas américas e Africas, oq eles acharam? Mulheres de pele mais tingida, com seios de fora, sabendo fazer tudo e com ótimos instintos guerreiros. isso só piorou a situaçao pras Barbies. Some todos esses fatores com o fato delas terem sido sacrificio pros Deuses pagoes dos Vikings e das comunidades barbaras da Europa até Jesus chegar lá e mandar ver e voce terá 6,02 X 10²³ motivos pras louras serem subjugadas e taxadas de burras.
5 tabu - Por que fãs de música POP ( e principalmente Madonna) sao taxados de Gays e Putas.
Esse aqui é facil de responder, mas mesmo assim vou dar um contexto histórico. A música Disco tinha um cunho bem diverso pras pessoas cantarem e dançarem, mas com o apogeu de Gloria Gaynor e Donna Summer, que faziam músicas para a comunidade Gay, a tendencia dos meninos foi se fechar no Rock e no R&B. Ou seja, a música POP, que viria com força apos o declinio da era Disco, se tornou em geral música de menina, mas isso era puro preconceito, pois MJ tava ai pra botar ordem nessa porra. Mas com a explosao da Cyndi e da Madonna, a causa Gay abraçou de vez a musica POP, e depois que Madonna começou a desafiar a sociedade de forma feminista e tals, as mulheres que se aliavam a ela foram taxados de puta, e todo mundo que saia do armário era atribuido a ela. Entao, entenderam? haha
Qualquer duvida ou tabu que querem que eu explique, é só falar.
Ass: Pedro Cholodoski
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Minha ficha rápida
Responda:
1. Perfeito? Não
2. Alto? Sim
3. Está de pijama? Sim
4. Canhoto? SiimO último:
1. Amigo que você viu: Roberta Cardoso e Ananda Meirelles
2. Pessoa com quem você falou ao telefone:
3. Hoje foi melhor que ontem? Não
Favoritos:
1. Número? 13 e 7
2. Cor? roxo
3. Fruta? Laranja4. Lugar: CEFETEQ/ Tijuca/ Casa da Ananda
Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Limpei o quintal
2. Alguma coisa te aborrece? mais ou menos
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? Madagascar 24. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? no Rodizio
5. Você sorri muito? sim
6. Já fez um pedido a uma estrela? Varios
7. É uma pessoa amigável? Siim
8. Onde você dormiu noite passada? Na sala
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Ontem a noite10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? pensei em como meu dia foi bom.
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 7
12. O que você está ouvindo agora? Look at your hands- Geor Michael
13. Alguma coisa machuca você? mais ou menos
14. Qual o seu mês favorito? Outubro15. O que você fez noite passada? rodizio, tv e dormir
Seis emoções:
1. Sente falta de alguém agora? Sim
2. Está feliz? Nao
3. Está triste? Sim
4. Está entediado? Não
5. Nervoso? Não
6. Cansado? SimSobre você:
1. Qual é o seu nome verdadeiro? Pedro Arthur
2. Qual a cor dos seus olhos? Castanho escuro3. Signo? Libra
4. Você é homem ou mulher? Homem
5. Momento favorito? Vários.6. Você é promíscuo? Demais
7. É esperto? Muito
8. Qual a cor do seu cabelo? Preto10. Celular ou câmera? Celular
11. Fuma ou bebe? nada12. Tem tatuagens? Não
Primeiros:
1. Primeiro melhor amigo: Nao tenho
2. Primeira paixão: Madonna
3. Primeiro animal: Dog
No momento:
1. Comendo: Nada
2. Bebendo: Nada3. Estou a ponto de: Ir ler
4. Ouvindo: musica
5. Planos pra hoje: casa da CarolVocê já:
1. Bebeu espumante? sim
2. Perdeu óculos ou lentes de contato? nao.
3. Fugiu de alguém? Sim
4. Partiu o coração de alguém? acho q sim
5. Foi preso? não
6. Milagres? Não7. Paraíso? pra mim tem nome rs
8. Papai Noel? ?
9. Amor? Sim
10. Deus? Nao curto muitoResponda as seguintes honestamente:
1. Você gosta de alguém? Sim.
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? sim
Peguei esse teste Non Sense do Tumblr da minha amiga Ananda.
Qualquer outra pergunta que tenham sobre mim, é só fazer que responderei.
Ass: Pedro Cholodoski
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
mordidas de uma drama Queen
Como vão vocês, meus lindos leitores?
Sim, hoje é o primeiro post dessa ano imenso que ainda não aguarda cheia de coisas à frente *-*
e gente, reparem que hoje é dia 11/1/11. Isso indica uma orgia de pessoas. HAUAHUAHAUAH
Enfim, vamos ao assunto de hoje. Não sei como transmitir meus sentimentos sem deixar claro minha posição de ódio e meus leitores sabe que tudo que escrevo, escrevo na hora( por isso meus frequentes erros de português).
Sabe a sensação de de sentir traído? Sabe quando uma pessoa que você acha que gosta
de você fala mal e enquanto o veneno corre pelas suas veias, você dá amor a ela?
Não sou um anjo, nem sei tenho asas, mas sei que os chifres flamejantes em sua cabeça,
são loucos pra causar uma bela dor ao longo da minha vida, manchando ela de lágrimas,
tristeza e sofrimento.
Boatos sempre correm, palavras que tem vida própria e
obedecem a ordem de criar discórdia entre amigos e companheiros.
O tempo que passa cura todo tipo de mal, mas seu mal é de alma,
e sua inveja toma conta de seu corpo.
Aprenda que o mundo não gira ao ser redor, e todos tem o poder sobre suas vidas
O que você deseja é estragar a minha, e tomar tudo que acha que é seu.
Não nasci pra ter tudo, sou pobre de alma, pobre de amor. E por mais que dentro da minha imaginação nós andemos de mãos dadas, vocês quer é que eu sofra sem ninguém, num mundo e amargura e de dor.
Nem todos caem no seu feitiço, nem todos sucumbem a sua lábia,
Seus olhos podem ser de inocente e belo, mas consigo ver o que você esconde dentro de sua alma.
Um monstro habita você, de desejo e dominação, e as únicas armas que posso usar contra você estão junto de ti.
Não quero luta, eu quero paz, chega de destruição e de calunia.
Percebo que não pertenço a esse mundo, e que vocês não deviam ter aberto a porta.
Minha presença traz desgraça, e isso não quero a minha volta.
Estou cansado disso tudo, e quero que tudo volte ao normal,
nem que minha vida volte e ser monotoma, e com o sofrimento que sempre tive.
Meu destino é ser sozinho, e sobre isso nada discutirei.
você sabe meus problemas, sabe minhas preces, mas amizade em primeiro lugar
quando se significa algo, se quer o bem, mas estou cansado de ser algo e não ser nada.
É só querer ver o que é certo.
Ass: Pedro Cholodoski