sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Descartes(se pronuncia Decartes)

''Bem,nao sei filosofar.
Sei pensar,e sei que meu pensamento é errado.
Eu amo,mas nao devo amar.Sei nao tenho que estar chorando,mas choro.

Sei que vejo,mas nao deveria ver.Sei que estou feliz em ver,mas nao devia.
Querer ser cego?Nao,Porra,
Simplesmente nao quero ter o poder de te visualizar.

Sei que quero nao ver.
Sei porque eu nao quero ver.
Sei que nao quero lhe ver,ams nao nasci com isso.
Sei o que quero.

Sei que funçao tem uma escada.
Caralho,essa essa escada foge de tudo.
Duvido que seja uma escada.Descartes me ensinou a duvidar.
Mas nao duvido que ja beijei sua boca.
E nao duvido que a escada viu.

Sei que escrever tira o que está encruado.
Mas duvido q esta crosta de tristeza
saia com a tinta da caneta

Sei que o ódio lhe consome,
e que nao duvido que me consuma tambem.
Sei que ainda minha boca sente a sua,
que meu corpo ainda vibra com o seu,
e sei que nao há duvida sobre uma coisa.

Que a distancia dói quando se ama,
e que uma escada serve como cama XD''

15 comentários:

  1. crlh pedro QUE LINDOOOO, to apaixonada pelo seu poema, na verdade pelos seus poemas. investe nisso pfv. já te disse meu olho encheu d'água quando eu acabei de ler. TÁ INCRÍVEL. 1001 talentos de pedro UAHAUHAU ♥

    ResponderExcluir
  2. Certas coisas levam mais tempo pra passar, porém, acabam passando.
    A mudança é a lei da vida, a evolução a segunda; quando as duas estiverem unidas levam ao amadurecimento mental que todos nós precisamos.
    Boa sorte em seu caminho, Pedro XD

    ResponderExcluir
  3. Onw . Muito lindo Pedro, apesar de sua comparações.. HAHAHAHA ♥

    ResponderExcluir
  4. escreve MUITO esse garoto...muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. "A escada serve como cama" todos de lá sabem disso, mas só alguns já comprovaram pessoalmente...

    ResponderExcluir
  6. Poxa pedrinho eu amei o seu poema, pena que a musa dela não o mereça =/

    ResponderExcluir
  7. "...Que a distancia dói quando se ama,
    e que uma escada serve como cama"
    Gostei disso, gostei muito hm. Maricu =*

    ResponderExcluir
  8. profundo rs' gostei!(vicky)

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais do poema do perfume . Jamille

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeei, voce escreve muito ! Giovanna P

    ResponderExcluir
  11. Seu tarado!!!!
    O poema pode ser bonito, mas vc eh um safado !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amor, você tem talento mas o está usando com um alguém que não merece. Nem suas palavras nem seus sentimentos de amor e outros dons.
    Não vou mais falar sobre isso contigo não, meu bem.
    Isso me consome também e eu não tenho nada com a situação.
    Abraço, Anne.

    ResponderExcluir
  13. Pedro , não sabia que além de ter talento pra dança vc tbm tinha pra poesia ! OKASOKASOKPASOASOPAS'
    adorei , =)

    ResponderExcluir