terça-feira, 11 de janeiro de 2011

mordidas de uma drama Queen

Ola Emilio.
Como vão vocês, meus lindos leitores?
Sim, hoje é o primeiro post dessa ano imenso que ainda não aguarda cheia de coisas à frente *-*
e gente, reparem que hoje é dia 11/1/11. Isso indica uma orgia de pessoas. HAUAHUAHAUAH

Enfim, vamos ao assunto de hoje. Não sei como transmitir meus sentimentos sem deixar claro minha posição de ódio e meus leitores sabe que tudo que escrevo, escrevo na hora( por isso meus frequentes erros de português).



Sabe a sensação de de sentir traído? Sabe quando uma pessoa que você acha que gosta
de você fala mal e enquanto o veneno corre pelas suas veias, você dá amor a ela?
Não sou um anjo, nem sei tenho asas, mas sei que os chifres flamejantes em sua cabeça,
são loucos pra causar uma bela dor ao longo da minha vida, manchando ela de lágrimas,
tristeza e sofrimento.
Boatos sempre correm, palavras que tem vida própria e
obedecem a ordem de criar discórdia entre amigos e companheiros.
O tempo que passa cura todo tipo de mal, mas seu mal é de alma,
e sua inveja toma conta de seu corpo.
Aprenda que o mundo não gira ao ser redor, e todos tem o poder sobre suas vidas
O que você deseja é estragar a minha, e tomar tudo que acha que é seu.
Não nasci pra ter tudo, sou pobre de alma, pobre de amor. E por mais que dentro da minha imaginação nós andemos de mãos dadas, vocês quer é que eu sofra sem ninguém, num mundo e amargura e de dor.
Nem todos caem no seu feitiço, nem todos sucumbem a sua lábia,
Seus olhos podem ser de inocente e belo, mas consigo ver o que você esconde dentro de sua alma.
Um monstro habita você, de desejo e dominação, e as únicas armas que posso usar contra você estão junto de ti.
Não quero luta, eu quero paz, chega de destruição e de calunia.

Percebo que não pertenço a esse mundo, e que vocês não deviam ter aberto a porta.
Minha presença traz desgraça, e isso não quero a minha volta.
Estou cansado disso tudo, e quero que tudo volte ao normal,
nem que minha vida volte e ser monotoma, e com o sofrimento que sempre tive.

Meu destino é ser sozinho, e sobre isso nada discutirei.
você sabe meus problemas, sabe minhas preces, mas amizade em primeiro lugar
quando se significa algo, se quer o bem, mas estou cansado de ser algo e não ser nada.


Chega disso tudo. Sairei desse mundo, cheio de mordidas, e volto com proteçao, ou quando você entender oq se passa em meu coração, pois o seu já sei que está moral.

É só querer ver o que é certo.


Ass: Pedro Cholodoski

6 comentários:

  1. Pedro, acho muito legal vc querer dividir seus pensamentos e seus sentimentos através desse blog. É bom escrever quando se está com raiva, né? Parece que um peso sai das nossas costas, sei la... (pelo menos é assim comigo).

    Ah, e achei essa frase um bom pensamento pra um começo de ano: "Não quero luta, eu quero paz, chega de destruição e de calunia."
    Concordo totalmente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Pedro, vc não tem ideia de como eu me identifico com seus textos...
    bem...
    Se já sabe que eu gosto muito dos seus textos neh!?

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. gostei do post, hey qualquer coisa que precisar to do seu lado, vc sabe disso né?! :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o post
    Você está certo
    Falsidade é uma coisa horrível, vamos ser verdadeiros uns com os outros de uma vez

    Muito bom (:

    ResponderExcluir
  5. Entendi claramente, e posso ousar em dizer que sei o que se passava na sua cabeça no exato momento que você escreveu isso, mas, mtt mais importante que isso é o que te cerca de verdade, as pessoas que te amam e te querem bem, e eu estou entre elas, e sei que tem mtt gnt de acordo tb. Tente abstrair (:

    <3

    ResponderExcluir
  6. O destino de ninguem e ficar sozinho e o seu
    tenho certeza de que pode mudar, mas os dos outros é meio dificil. E sobre a senção de traido todos um dia sentimos ou vamos ainda sentir.
    Bjs!! Geisa

    ResponderExcluir