segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Forever Alone

O que seria a solidao?

Solidao é o estado no qual a pessoa se sente sozinha,nao importa se está em grupo ou acompanhado de uma só pessoa.Solidao é o estado no qual a alma se reprime,fica cheia de desejos,e seu coraçao chora lagrimas de sangue.A solidao pode vir com o fim de um amor,e por mais que se sinta a presença do ser amado,a triste ilusao da presençao nao irá te tirar do sufoco,muito menos fazer com que as tristes lagrimas vermelhas desçam de seu subconsiente.

Solidao é contemplar o céu à noite,e por mais que procure e cerre seus olhos,nao poder ter o brilho e beleza das estrelas iluminando sua noite.É ter alguem em seus braços,e ao inves de lhe passar amor e carinho,trata-lo como uma pequena e insignificante almofada,que só serve para aconchega-lo quando nada mais presta.

Solidao é beijar os labios de alguem,e ao invés de mentir sentimento,mostrar toda a frieza dentro de si,mostrar a falta de compaixao e de vergonha ao trazr a solidao à outra pessoa.
Solidao é o medo de aceitar a mao de uma pessoa querida,é o tapa na cara de seu anjo,que faz tudo pra lhe proteger.

Quando se está sozinho,lembre-se que se você nao quiser compania,nao terá.e que nao existe nada pior que a solidao.Antes ser cego,e ter um olho preciso e amoroso olhando por mim do que ter meus dois olhos,bonitos e castanhos,cegos para o amor de meus amigos e entes queridos.

Nao aceite nunca a solidao.Nunca aceite o desperdicio de suas lagrimas.Nao seja fraco,nao seja prepotente.Lembre-se:Voce nunca está sozinho,pois independente de tudo,independente de vida e morte,sempre existirá alguem,dentro de seu coraçao,para lhe tirar a dor,lhe trazer a paz no coraçao,e fazer com que as lagrimas caiam,nao de sangue e tristeza,e sim de recompensa,por saber que por trás de tudo,existe alguem que te ama,sempre e em todo lugar.


Basta somente você querer ver.

ASS:Pedro Cholodoski

COMENTEM

14 comentários:

  1. você se superou sedução, lindo lindo lindo ! faz muito sentido pra mim

    ResponderExcluir
  2. Traduz o que eu estava sentindo um momento atrás totalmente - mas tá foda >.<

    ResponderExcluir
  3. uau! mais um talento seu hem! achei muito bom ... faz todo o sentido[2]

    ResponderExcluir
  4. Bárbaro o que disse! *-*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com muita coisa do que você falou. Só faltou aquele tipo de solidão, que é quando você está entre uma multidão, mas se sente mais sozinho do que nunca, por não estar perto de quem verdadeiramente gosta.

    Ah, gostei muito do segundo parágrafo. (:

    ResponderExcluir
  6. A solidão é tão inspiradora, né? :)

    ResponderExcluir
  7. OMG
    que post mais deprimente e profundo


    (Solidao é contemplar o céu à noite,e por mais que procure e cerre seus olhos,nao poder ter o brilho e beleza das estrelas iluminando sua noite.É ter alguem em seus braços,e ao inves de lhe passar amor e carinho,trata-lo como uma pequena e insignificante almofada,que só serve para aconchega-lo quando nada mais presta.)
    O trecho que mais gostei :)

    Ah Pedro, me desculpe, mas seus erros de
    portugues me deixam LOUCA!
    (pelo menos, dê um espaço depois da virgula) è.é

    ResponderExcluir
  8. mais um excelente post!!

    Parabens :)

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito e profundo mais quando a solidão bate e o coração começa a sangrar demora a para e mesmo você na sua mente sabendo que não está sozinho quem vai explicar isso ao coração?
    Bjs! Geisa

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso!
    Muito bom mesmo
    Parabéns (:

    ResponderExcluir
  11. Foda, muito bom, principalmente o que acha do assunto -q

    ResponderExcluir
  12. Você se supera a cada dia com seus textos ! Sério mesmo, me identifico com muitos deles ! Pedriiiiiinho s2

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo!
    Parabéns ;)
    beijos, Bruna.

    ResponderExcluir