quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saturado,insalubre e excessivo

Hey,Como vao?(ninguem até hoje respondeu isso nos comentarios,sabiam?) :@

Vim,mais uma vez,expressar meu raciocinio de forma quimica

2Pedro + 15Recuperaçao → 6Media + 3periodo

Dentro da minha mente, tudo parece sem fim.
É uma perfeita entropia,um caos total.

Minha mente é cheia de coisas,
entretanto há um vazio,tão estranho
tão silencioso,que faz
com que a queda de toda essa sobrecarga,
Pareça um terremoto,destruindo meu psicológico
como uma flor é despedaçada num tornado.

Por que eu,logo eu?
Tão diferente de mente,de espírito
mas não de coração,infelizmente
tendo que sofrer do mal da paixão.

Quando penso que consigo fugir do fardo
Ele me reaparece,
E todo o esforço pra por a minha mente no lugar
É desperdiçado,pois algo em seus olhos
dizem para eu continuar a sofrer.

Sofre em meu ouvido,
beije-me sem o mínimo de consideração
o Cinismo faz bem a você
Mas me mostra que sua existência me traz decepção.

A desordem aumenta,junto com minha loucura
Pra que procurar um a cura pra isso,
se minha passagem para a perdição começou.

Minha mente é loucura,é pura perdição
Vivo em uma dimensão de memórias,
que apesar de boas e com aprendizado,
me deixam apático,sem a menor disposição.

Espero a pena,branca e bonita
de sua asa linda a angelical
Caia ,como a ultima folha do outono,
fazendo com que minha montanha
de medo,tristeza e auto-reprovaçao
desmorone,sobre minha cabeça
causando minha destruição.

Mas antes que tudo acabe,
lhe peço,meu anjo,
Que a queda seja rápida e dura
E acabe rápido com minha dor,
fazendo com que tudo fique silencioso e calmo
como era antes de você entrar em minha vida
sobrevoando,rasante,minha razão.




PS:COMENTEM

15 comentários:

  1. Vou bem, e você? hahaha
    a penúltima estrofe é simplesmente linda!

    ResponderExcluir
  2. hey vou bem e você ? UAHAUA
    rá adorei sua equação química criativa
    e gostei da poesia. as duas últimas estrofes são LINDAS , encantei hihi *-*

    ResponderExcluir
  3. Pedro *-*! vc devia ser escritor ao invés de químico! Simplesmente lindo! Adorei! Giovani

    ResponderExcluir
  4. tu ta foda em ..podia entrar pro grupo dos avassaladores kkkkkk adorei

    ResponderExcluir
  5. @PedroCholodoski         diz:
    *e oq achou?
          C    arol     diz:
    *na verdade
    *so li o mais recente
    *voce escreve muito bem ..
    @PedroCholodoski         diz:
    *entao comente isso lá mulher


    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Peeedro, achei seu texto muito interessante, sério. Não conhecia esse seu lado mais sensível, sei la.
    E, a propósito, eu vou bem (vc disse que ngm respondia isso nos comentários). rs

    Gosto bastante do seu jeito de escrever.
    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  7. nom vou responde se ta tudo bem só pq vc deixou indicado lá em cima...=)
    tão fofs o poema. É num momento de grande dor q se revela um grade poeta.

    ResponderExcluir
  8. Vou bem e vc?! hahaha...
    cara se ja sabe que vc escreve mt bem neh!?
    nao adianta fica repitindo tenho que aranjar coisas novas pra falar aqui xP
    adorei o texto
    :8

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. Parece até minha vida kkk'

    ResponderExcluir
  10. To bem. Vou ser simples e rapida: é profundo e você sabe se expressar muito bem.
    Bjs! Geisa

    ResponderExcluir
  11. Estou bem xD

    ficou muito lindoo !!
    você escreve muito bem *-*

    Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  12. VOU BEEEEM *-* rs
    Poxa, Pedro escrevendo essas coisas sensíveis e direitas? :O :O :O haha
    Sério, ficou muito bom! :D

    ResponderExcluir
  13. caraio , isso saiu da sua mente ???

    ResponderExcluir
  14. Seu lindo tão lindo! Ameeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir