terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gus-di-bai

Bem, primeiramente gostaria de agradecer e pedir desculpas aos meus queridos professores, por eu não prestar atenção na aula deles e ficar cheio de filosofia pessoal na cabeça. Mas acho que o maior aprendizado que existe é o da nossa vida, e que o resto, podemos ser auto didatas, principalmente minhas matérias especificas. E por que físico-química e inorgânica são matérias ótimas para refletir na minha opinião.

Amo o que existe dentro de nós, e não a casca superficial que mostramos ao mundo, pura consequência da forma que o mundo age conosco, e nos trancafia em gaiolas.
Os que tem medo, os que não tem o pé firme para ficar forte e colocar a cara a tapa para o mundo vão se afogando na própria frustração, e se tornando uma pessoa medíocre. Não que medíocre seja uma ofensa, pois é uma característica média. Mas creio que no interior da pessoa, existe uma verdadeira alma ansiosa para sair.
Acho muito interessante quando uma pessoa cria a outra sob um certo padrão para ter direito de se orgulhar e dizer que em seu meio não existe erro, que tudo é belo, quando bem debaixo do nariz está sendo criada a semente do pecado.
É entediante ver pelos olhos de uma pessoa que está sempre recebendo carinho dos outros, mas nunca retribuindo, pois ela nunca será completa. Quando você absorve demais as coisas dos outros, uma hora você tem que descarregar, e não importa como, mas uma hora isso tudo irá ser drenado de volta para a natureza, e ela sofrerá o que fez os outros sofrerem.

Não irei desistir da minha vida, não irei sucumbir ao que querem que eu faça.
Sou o dono do meu coração, sou aquele que deixa as marcas na areia, não irei perder

Não adianta acreditar no destino e na justiça, e sim no acaso que proporcionamos às nossas vidas.
Mas somos cruéis, não com os outros, mas com nossa essência, destruindo a esperança do mesmo se libertar, caindo no abismo da decepção.

Não deixe o mundo girar rápido enquanto o tempo passa devagar para você. Viva como se o tempo corresse, e que você tenha que provar seu motivo de existir.

Não devemos tentar ensinar ao passado como imitar o futuro, e sim ao futuro como aprender com o passado

Não desperdice as chances de expor seu verdadeiro animal, pois uma hora tudo chega ao fim. E no fim, sempre sentiremos saudade do que deveria ter sido, mas por medo não foi, e nunca poderá ser.
Nunca adiantará ficar resmungando sobre como as coisas poderiam ter sido, como poderíamos voltar no tempo e dizer a nós mesmo para não fazer determinadas coisas.
E quando o arrependimento vier, será a dor de uma morte.
A morte de uma ligação, de um alguém, de eu e você.

Não se esqueça, nunca, de quem quis te libertar.
Não se esqueça, nunca, de um beijo dado com amor.
Lembre-se, sempre, de quem você é.


Ass: Pedro Arthur Cholodoski






Nenhum comentário:

Postar um comentário