sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Egoismo

Observo tudo que tenho falado e escrito, e percebo como sou um burro. Sou tão burro e egocêntrico a ponto de não conseguir escrever nada que não seja sobre minha vida, que tenha teor relacionado a minha dor e a quem a faz. Percebo que não consigo escrever direito sobre o mundo lá fora, sobre como as coisas mudam, sobre o fato da lua estar mais amarela, sobre o fato do campo estar acabando, de como a cidade mudou.

Não consigo discorrer sobre aqueles que arriscam a própria vida pelo bel prazer de se arriscar, por viver a felicidade em atos simples que podem ser tão diferentes para aqueles com visão de mundo limitada demais, pois é tudo tão amável que o ódio estúpido dessas pessoas não permitiriam ver as coisas.

Quem nunca sonhou em ter uma noite infinita? Quem nunca desejou poder não deixar os braços daquele que ama? Ou deixar que um corpo estranho se envolva com o seu, deixando o simples prazer fazer com que esqueça tudo que o espera do lado de fora do orgasmo? Nem que seja por poucos minutos em um canto escuro, ou por horas numa bela cama aconchegante

Quem não quer ser feliz? Quem quer viver só? Por algum 'folgaz' momento vocês perceberam como sou egoísta em demonstrar meu medos para vocês, e querer que vocês me amem e me compreendam, quando ninguém tem a obrigação disso?

Gosto de dançar até não aguentar mais, gosto de me mover até que meus quadris doam pelo simples fato de eu estar respirando, amo poder chorar quando bebo, pois é quando meu coração bota tudo para fora, me amarro em tomar banho de chuva, mesmo sabendo que irei ficar gripado.

E cada um faz o que ama, pois não existe nada melhor do que a auto-satisfação, até por que né, isso é a unica coisa que fazemos ''sozinhos''. (Sim, eu me referi a masturbação tambem, ok gente?)

É lindo fazer as coisas em conjunto. Ninguem fode sozinho, ninguém se abraça, ninguém se beija, o amor não nasce pelo simples intuito de querer esperar por alguém. É lindo poder caminhar pela areia da praia da noite olhando para o mar, vendo como a lua é enorme, e lhe é tentadora como uma droga mortal. Alias, todas as coisas belas da vida são drogas, por que coisa ruim ninguém vicia, só lamenta por existir.

Ninguem consegue viver só, e todos sabem que o caminho para a paz é aceitar o egoísmo dos outros, pois não existe nada mais egoísta do que pegar para si o que é dos outros e poder guardar pra sempre.
Afinal, o amor é roubar os sentimentos dos outros, e tê-los para você.

Só os guarde bem, pois senão oops... eles podem fugir.

Ass: Pedro Arthur Cholodoski




4 comentários:

  1. Eu em um post.

    Às vezes me identifico com esse sentimento egoísta de não só não conseguir contar estórias de amor, mas sim, de querer vivê-las pra poder contar um dia e ver que valeu a pena viver a vida. E, enquanto não surge, vamos continuar tentando. :)

    ResponderExcluir
  2. Pedro, meu amor, seu dom para descrever os sentimentos é incrível!
    Eu me vi descrita nesse texto! rs
    Beijos lindo! =)

    ResponderExcluir
  3. "Afinal, o amor é roubar os sentimentos dos outros, e tê-los para você.

    Só os guarde bem, pois senão oops... eles podem fugir."

    Cara, que lindo, quero ler mais posts aqui hein!
    Beijos seu divo :)

    ResponderExcluir
  4. "Quem nunca sonhou em ter uma noite infinita? Quem nunca desejou poder não deixar os braços daquele que ama?"

    ADOOOOOOOREI *-*

    ResponderExcluir