terça-feira, 26 de outubro de 2010

Loucura

Sou louco?Memorias,sensaçoes
Tudo me assombra,me faz chorar.
Mas mesmo se alucinado,
feliz me faziam ficar.

Sei que nao sao alucinaçoes,
pois sei tudo o que eu vivi.
Sei que se sente culpado,
por ter visto o mesmo que eu vi.

Tudo o que sou,tudo o que sei
Estao em minhas células,
e estas sempre estao passando
por tudo o que passei.

Pergunta principal,nao esquecerei
Minha insanidade,a ti responderei
Minha falta de razao foi gostar de voce,
sofrer por alguem,sofrer por voce.

Mas a verdadeira Loucura
É continuar a te amar
um sentimento tolo,
que continuará a se propagar.

Deixe minha loucura,
mas nao se esqueça da nossa razao
Mas nunca se esqueça que estava lúcido
Ao querer sumir nos degraus da escuridao.

14 comentários:

  1. Ai Pedro, essa sua veia poética tá me irritando.
    Não pelos poemas, pois como falei eles são muito bons.
    O problema é o tema subliminar nos poemas; vc sabe do que estou falando.
    Só pra finalizar: Quando o trem passa a gente pega outro, tá?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara... na boa!!! Se quer ser um poetinha viadinho, não tem problema. Porque todo mundo jás sacou que você é uma bichinha!!!
    Mas, pelo menos seja uma bicha alfabetizada!!!
    Fala sério! Tá na escola pra que? Só pra ficar de putaria e andando pelos corredores igual a um bambi?
    Se liga, cara! Aprende a escrever!!
    Pega um dicionário, uma gramática!!
    Acentua as palavras!!
    "Degrais" foi demais... BICHA BURRA!

    ResponderExcluir
  3. ^^^^^^^^
    Acentuação na internet é desprezível.
    Degrais está errado. O certo é Degraus. Olha no dicionário.
    Acho que a bicha burra é você hein '-'

    ResponderExcluir
  4. Tio Lulu, acho que você é outro retardado!!!!
    Quando eu escrevi "Degrais" entre aspas, você acha que eu quis dizer o que??? Você é mais um analfabeto funcional (sabe o que é isso, pelo menos?).
    Fala para o viadinho do seu amiguinho que quem tem que procurar um dicionário é ele!!!
    Outra coisa, acentuação na internet é desprezível para os analfabetos que precisam arrumar uma desculpa para escrever errado!
    IDIOTA!!!! Imbecil! Cresce e estuda um pouco, depois tenta discutir e argumentar!

    ResponderExcluir
  5. Essa sua veia poética tá me irritando.(2)
    hahaha, nao pq os textos são ruims ou coisa parecida, pq eu sempre acho eles muito bons e é isso o que me irrita! huahuahuahu...

    Serio agora, adorei o texto, muito bom mesmo!!

    aiai fui o 1º!! hahuhuahauuha ;8
    Ps.: gente se que fala mal, fala na cara, bota seu nome ou fala com ele na escola, para de fica estragando o blog do mlk por causa disso! que besteira!

    ResponderExcluir
  6. Não falarei mais sobre esse assunto. Lembra? Mas eu gostei do "enredo". Beijos, Anne.

    ResponderExcluir
  7. OIIIII gente linda,como estao?
    entao senhor(a) anonimo,vc so tem 4 motivos pa vir aqui reclamar:
    1°-Vc é o alvo das poesias.
    2°-tem inveja de nao escrever tao bem como eu u.u
    3°-devo ter te pego talvez,e deve estar puta(o) por nao receber tanta atençao
    4°-Os 3 anteriores juntos.Eu sou cara de pau suficiente pra dizer se gosto ou nao gosto de algo e sempre assino u.u
    será que poderia assinar,e ser um(a) homem,mulher,gay,transex bonzinho(a)?

    obg desde já
    Bj
    Pedro(dono do Blog)*---*

    ResponderExcluir
  8. Bem, a idiotice e a burrice devem ser combatidas. Então, vamos lá...

    "1°- Vc é o alvo das poesias."
    Meu caro bambi, se eu sou o alvo das suas "poesias" (se é que essa merda pode ser chamada de poesia), certamente isso muito me entristece, pois é triste ser alvo de algo tão grotesco e tão mal escrito... Você devia se envergonhar de não ter a capacidade de, no mínimo, pegar um dicionário e uma gramática para escrever seus textos patéticos.

    "2°-tem inveja de nao escrever tao bem como eu u.u"
    Sem comentários...

    "3°-devo ter te pego talvez,e deve estar puta(o) por nao receber tanta atençao"
    Cara, se um dia você me pegou ou se pegará, isso só deve ter acontecido nos seus sonhos cor-de-rosa. Se alguém carece de atenção, deve ser você, para ficar igual um viadinho saltitante na escola, querendo aparecer para todo mundo. Cresce, idiota patético!

    "4°-Os 3 anteriores juntos.Eu sou cara de pau suficiente pra dizer se gosto ou nao gosto de algo e sempre assino u.u"
    Você não é somente cara de pau, é uma bicha ridícula! Tenho pena da sua família...

    "será que poderia assinar,e ser um(a) homem,mulher,gay,transex bonzinho(a)?"
    Vamos combinar assim: você aprende a escrever e então eu me identifico, ok? Mas, como acho meio difícil você conseguir escrever algo corretamente, já que é retardado demais e muito bambi, então não tem jeito... continuarei anônimo.

    IDIOTA!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha a bichinha apagou meu último comentário!!!
    Foi demais pra você???
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Valeu, bibinha, vou te deixar em paz, continua aí sua vidinha de faz-de-conta. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. eu nao Apago nenhum coment q fazem no meu blog.Estupido,vc comento no meu outro post *---*
    obg por sempre comentar *---*
    agora va tocar sua punheta/siririca em um blog erotico e volte sempre *---*

    ResponderExcluir
  12. não cansa de fazer poesias tão incríveis ?! ah sedução você é um um poço de genialidade .
    p.s: joão idiota pedro muuito puxa-saco.

    ResponderExcluir