segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Overalterado -Qzao



A Frase mais comum que eu ouvi hoje foi:
FUDEUUUUUUU!!É o Apocalipse!!

''You're gonna have to see through my perspective''

Esse Caos todo é devido a uam simples coisa:Estava Eu LINDO,MARAVILHOSO E CHEIROSO passeando pelo 3° andar,e fui parar na sala dos calouros de Biotec,aonde eu vi a Jovem Maíra tomando Redbull TE DA ASAS *-* e eu roubei da mao dela e tomei um pouco!As pessoas proximas começaram a ficar desesperados,pois sabem que eu normal ja sou alterado,com cafeina em excesso entao...

''I need to make mistakes just to learn who I am''

Apos todo esse alvoroço inicial,fui com minha amiga tentar comprar chocolate na TRANSFORMER maquina de café&CIA,mas a Maquina rejeitava a notta da minha amiga,ai eu fui embora e encontrei a Lele pelo caminho,e depis de uns minutos minha querida bixa preta amiga Nath *-*!Fomos pra UVA e começamos a falar idiotices sobre sonhos de Pedrorandro(Sacas?),orgaos e atos depravados,fora as belissimas entidades que passavam Como a mulher de enxarpe de penas e o Papai Noel desnutrido u.u

''I tell them what I like''


Apos voltar pro colegio pra Dignissima aula de Quimica,vi que ela seria estranha por um simples motivo:ERA OUTRA PROFESSORRRRRA!!Enquanto for aluno da Elemar Diva,quero aulas somente dela *-*,mas a que tava la era super simpatica explica bem,alem da excelente memoria fotografica!Mas o Lab com ela pdoe ser TENNNNSO!!Apesar de eu ter gostado da pratica e do HCl ter feito minha mao coçar um pouquinho,foi legal *-*
Meu almoço seria Chato,se nao fossem meus amigos Dignissimos Loh,Fernandes e Loren PRA FALAR PUTARIA COMIGO E TUDO MAIS *-*!A hora da entrada do povo da tarde foi legal,pois vi meus amigos
,mas tudo mudou quando vi Aquela pessoa(ela nao quer mais ser falada no blog,entao vou parar hoje u.u)
Enfim,fui pro 1/ andar e me juntei a alguns amigos,mas como ainda estava sobre efeito do Redbull,eu rolava no chao de um lado pro outro,fora as Danças Sensuais de Britney que fizeram parte do Dia inteiro!!(é so perguntar as meninas u.u)

''What am I to do with my life (You will find out don't worry)''


Pra Fechar esse dia no minimo curioso,conversei com a Pessoa,me acertei com ela eu acho( e é so isso que vou dizer,morram de curiosidade *0*)Depois voltei a rolar pelo Chao e sai pelo colegio atras de amigos pra pertubar *-*!Ajudei uma amiga minha a superar um trauma e mostrei que tambem tenho os meus,junto com meus momentos de fraqueza!fui embora junto com dois amigos e agora estou aqui,junto com vcs,pra compartilhar mais desse dia HORRRRRRIVEL maravilhoso

How am I supposed to know what's right? (You just got to do it your way)



Agora vamos Falar da Música *-*




Overprotected

Por mais Que eu nao goste muito do Jeito da Britney de fazer as Coisas(Exceto o Lado Bitch dela,que tenho em excesso),devo dizer que amo a Era dos Singles do Album Britney(3° dela,meus caros)!Seus Singles sao Mais sensuais e ela esta saindo daquela fase Santa que dava so pro Justin e fez uma das musicas (PASMEM) criticas dela:Overprotected,no qual ela admite que sem seus amigos marketiros,ela nao sabe muita cosia(pelo menos na epoca)UAHAUHAUAHAUAHUAH
Enfim,a musica é de fato uma das minhas favoritas dela e acho que no geral uma das minhas favoritas!Nesse Single,vem o delicioso Remix chamado: Overprotected Darkchild Remix!
O Single nao foi muiiiiiiiittto bem em Charts,mas se os fas gostam,foda -se o resto né?HAUAHAUHAUAH
e Sugiro seriamente que vejam o clipe,pois é bom(PASMESM)²


''But my life has been so overprotected''


Ass:Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário