quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Escada De Incendio ou Incendio na Escada?!



Bem,so Digo uma Frase:
''You give me Fever''

Bem,Nem sei como começar..Bem,vamos começar de ontem...Apos o Acesso de Raiva de ontem e a psotagem sobre o You Lost me,varias coisas aconteceram:Fiquei com Febre e minha Amiga ''L''(Porra,nao sou burro de por o nome dela aqui,né?) me contou coisssssssssssaas muito Felizes(entenderam ou querem que eu desenhe?)
(66''

''Never Know How Much I love You''

Hoje,o dia foi Chato ate chegarmos ao Meio-dia(So fiz relatorios,Estudei Fisica e por ai vai,ou seja,Chato pra Caralho),depois de Almoçar uma Maravilhosa lasanha na Veiga(Complexo de Garfield ¬¬),voltei pro Colegio e me deparo com um tiozinho dando revistas...
Peguei 3 revistas:Uma Super interessante,uma Revista de decoraçao de Ambientes(WTF??)e (Pasmem) uma Playboy da FRANTASSSSSSTICA(Me lembrei do Barroco de Quimica Quase por imediato)...

''Romeu Loved Juliet,Juleit She Felt The Same''

Durante minha caminhada pelas escadas,encontrei a Pessoa de tanto odio do Post de ontem,e comecei a puxar Papo..mostrei as revistas e tals...a Filho Da Puta pessoa nao teve aula e comecei a descer com a Turma dela(Sao super Legais *-*)
A pessoa Roubou minha Super interessante(-Qzao) e foi ler,mas saiu Falando palavroes pq eu e os amigos nao deixavam essa pessoa ler(Who's Bad?) e ela foi embora...comprei um Sorvete(Let me Break The Ice ♪)(OPSSS,musica errada XD) e fui subindo as escadas de incendio...
Apos Subir ate o Quarto andar(Caralho,minhas pernas vao sair Super torneadas *-*),encontrei essa Pessoa e começamos a conversar e dei sorvete na boca e coisa e tals(*-*)²³,ai pedi desculpas e enfim, deduzam por vcs mesmo

Oq Aprendemos com Isso:
1-Super Interessantes sao Mesmo muito interessantes
2-A Escada de Incendio é igual a BomBril:1001 utilidades
3-MM's sao Super romanticos

Agora,Vamos a Musica:



Fever *-*

Sem sombra du Duvida,uma das Musicas Mais Legais e Curiosas da Madonna.Quer falar de Fogo,Amor,Seduçao?Cante Fever pra Sua Mulher/Homem/os dois e seu Quarto virará o Purgatorio...
Lançado como 4° Single do Album Erotica somente na Europa,Fever teve bom desempenho por la e Curiosamente conseguiu Chegar a 1° nas Paradas dançantes dos EUA,mostrando Mais uma vez The Power of Madonna *-*.
Seu Ritmo House é Extremamente Contagiante,mas Seu Clipe é Uma Merda...Tenho pesadelos com ele ate Hoje...Graças a Deus,Madonna compensou isso com o Lindo Clipe de Rain(Fell it in my Fingertips ♪),e tambem com uma performance Fod* ao Vivo...

http://www.youtube.com/watch?v=1pMWg4UcYHo

Olhem e Amem *-*
Enfim,Apreciem Tudo,assim como eu (66''

''What a Lovely Way to Burn''

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uuashsuahsuahsauhsahusauhs
    Pessoa difícil né... que coisa... aushhasuuashuhas
    E você ainda ta me devendo 50 reais do serviço de acompanhante! -ñññññ
    XD

    ResponderExcluir