sábado, 28 de agosto de 2010

Ninguem Para a Gente *----*

Cara,que dia Perfeito *-*!

Um dia Cheio de Frases,com varios bordoes,varias comidas e muitos canudos!

''Tonight I'm gonna have myself a real good time ''

Pra começar esse dia um tanto Curioso,fui Quase acordado(pq eu caordei as 8,mas fiquei na cama fingindo ate as 10)Pela minha cara amiga Hippie Lele,que fez do nosso papo ser uma loucura!Desde confirmaçoes sobre Shopping ate falar sobre castigos e romances,foram mais de 30 min no tel,deixando minha orelha quente u.u
Apos limpar o Quintal Repetidas vezes(Mamae dando uma de jardineira),fui PRO PC,conversei coisas idiotas sobre mini-universos,Deus,Como por comida dentro do corpo,iodo e marmoraria,fui pro meu Baanhio de sais importados,pra começar a melhor parte do dia *-*

''I'm floating around in ecstasy''

Fui pro ponto,onde fiquei 20 min esperando o Onibus(eu vou ligar pra Litoral Rio e reclamar,sabe)e nesse meio reparei que o asfalto tava raspado e as calçadas,sujas!enquanto observava meus pés descalços,reparei como era bonito o asfalto em pó,brilhante igual a um Diamante Negro(eu sei,eu viajei)e peguei o Busao Cheio,pra variar u.u!Com toda minha sagacidade,ao reparar que o cara fez um movimento Brusco e indicou que iria sair,eu voei ate o fim do onibus e peguei o lugar pra MIM(SOU ninja,PORRA)e depois de viajar pelo Rio(to exagerando -SS),cheguei ao meu Destino Final,o Shopping Tijuca *--*

''So don't stop me now,'Cause I'm having a good time''

Cheguei no ST(Shopping Tijuca) com meia hora de atraso e encotrei lele e uma novinha de nome Pri(nao revelo nomes)e esperamos pela Peh.Quando cansamos de esperar,fomos pra Parte do cinema,entramos na fila e nao vimos filme,pois no tinha Merda.Apos uns 10 min e nada de Peh,começamos a ter alucinaçoes sobre Pessoas que eram do colegio!Viamos eles em todo lugar!Peh chegou,descemos pra comer alguma cosia no MC donalds(e la encontramos Fernandes,Jehh e compania u.u) e depois te terminarmos,vimo uma das cenas mais tensas das nossas vidas:Tiazinhas gordinhas dançando Dança do Ventre (o.O)!Descemos pra comprar Milk-Shake,tava fechado e qwuando voltamos pra comprar na Praça de alimentaçao,as tias gordas se tornaram lindas mulheres(6)(o.O)² e compramos um Milk Shake de 700 ml *-*
Peh ficou com vontade de ter um canudo pra si propria e pediu um,gerando piadas indecentes e ligamos pro nosso amigo Zett e deixamos Pri no metro.Medo da escada do metro que se move sozinha ao toque da Peh(O.O)

''If you wanna have a good time just give me a call''

Com a confirmaçao,fomos pra casa do Zett e chegando la,foram muitos Papos idiotas,de foram desde musicas,para romances,de personagens a associaçoes,de uam queda a uma conversa com a dignissima Xena e de toques de celular a roubo de canudos(sim,nos guardamos os canudos do milk-Shake(u.u)Com isso,fomos pras fotos *-*

''I wanna make a supersonic man of you ''

Fomos pro Playground do predio e começamos a tirar fotos,snedo que ate ajustarmos o Flash,foi um trabalho cretino!Depois que ajustamos o flash,fizamos poses e cenas engraçadas pra fotos,desde orgasmos ate cenas de luta,que fizeram desse final de semana a maior graça!com o fim disso,zett levou a gente pro ponto e la dançamos e comemos Churros recheados *-*
Fui Pra casa,e chegando nela,começam os problemas u.u

''On a collision course''

Cheguei em casa!Briguei com minha familia,fui pra ruamvotlei pra casa,entrei no PC e agora estou aqui com vcs,meus leitores *-*
Estou com vontade de comer churros!!Comolidar?

Agora,vamos a Musica


Don't Stop me Now *-*

Sem duvida,uma das minhas favoritas do QUEEN!Nao tenho muito a dizer sobre essa musica,visto a falta de informaçoes sobre ela!So sei que é do album Jazz do Queen e foi regravada pelo Mcfly(Que merda)Sejam felizes com essa musica,fois fala sobre o maximo de uma vida feliz e como devemos vive-la sempre *-*

''Don't Stop me Now''

Ass:Pedro cholodoski




Nenhum comentário:

Postar um comentário