sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Let's Have Fun

Hoje foi um dia de Frases Maravilhosas de todos os tipos,Mas uma que merece Destaque é:

Sei muito bem em quem vc da Beijo!!E sei que é na boca!!HAUAHAUHAUAHA

Com essa Frase Maravilhosa eu começo o post de hoje!

''I come home in the morning light''

Como de Costume Cheguei no colegio Cedo,e após as brincadeiras Matinais,fomos pra Aula mais CHATA desviada dessse periodo:Matematica!E pra começar bem isso tudo,descubro q é dia da Sheila Diva olhar os Cadernos,OU SEJA FUUUUUUUUUUUUUU!,ou seja 99.9% dos alunos nao sabiam disso e começaram copiar exercicios uns dos outros freneticamente!Isso fez a aula de Matematica ser Super Legal E QUEM SE LEMBRA DE FUNÇAO AÊ? XD

''My mother says when you gonna live your life right''

Quando Fui pro invertvalo,vi o Lab de Bio aceso e fui pra La!!La encontrei a Sheila Diva e alguams pessoas da Minha sala!Apos uma conversa boa e Assuntos de como Seguir uma Nau (Segue Sua Nau ♪)(Entende??)Voltei pra Sala e tivemos uma conversa Verdadeira e Chata sobre como minha turma esta uma merda!!Mas como foi dito,metade da minha turma é muito infantil e nao aceita as coisas,fato que se concretizou pra mim quando vi meu amigo chorando pq tirou 4 e pouco enquanto eu tirei 2.0!Dei um chega pra la nele,pois é pura imaturidade dele fazer isso,sendo que tem gente pior do que ele!Esse tipo de pessoa precisa Crescer!Mesmo assim,tive consolo de amigos de todas as formas possiveis,como abraçso e SMS!! Com o fim da Aula de Bio,o melhor do Dia iria começar e Iria ser um Sonho!!TROCADILHOS INFAMES *-*

''And girls(We,no Caso ^^) wanna have fun''

Desci,encontrei meus amigos(Quais né,sao muitos) debaixo da escada inativa e começamos a planejar oq fariamos!Após idiotices e planos sobre CEFET e o demoniio,Alem de Sanduiches femininos e a Dança do Café(Ritual basico das Sextas-feiras)foram formados os grupos:Eu,Zett e lele pra comprar alguma coisa na Padaria e Loh pra esperar pelo namorado dela!Eu voltaria pro colegio pra esperar POR UM ROLAR DE DADOS DO DESTINO U.U pelos meus amigos mais cedo,Mas comprar sonho foi de fato uam experiencia memoravel *-*!Apos comer um sonho de Limao ee uma bomba de creme(fora o de Maracuja que o Zett e lele comeram *-*)Voltei pro Colegio Correndo,o efeito do Acuçar no meu corpo se manifestou e comecei a suar e fica dançando alucinado!No meio disso tudo,vi que os dados do Destino nao me foram favoraveis,mas quer saber?Fuck the Destiny!Eu so queria me divertir *-*

''When the working day is done''

Comecei a encontar meus amigos que estavam sem Aula(Thank God) e fiz todo tipo de idiotica,desde conversar sobre minha recem adquirida castidade,até simular um Stripp em cima da mesa do professor!Depois Disso,guardei minhas coisas no Armario(JUNTO COM MARIO ¬¬)e fui passear por ai com minha amiga Ju(que divide o Mario Armario),compramos Hamburguer e voltamos pro colegio,onde passaram as pessoas que odeio!Odeio eles pq eles no gostam de mim,entao pq vou gostar deles né?Encontrei meus Amigos,Dancei muito e com o Soar do Sinal,começou a parte mais tosca e feliz daquele dia no colegio *-*

''Oh girls just wanna have fun''

Dessa vez foi mesmo a Vez das Meninas terem diversao!!Loh e Ju(outra ju) Começaram uma briga de tapas na bunda na Qual fui parar e que quase culminou no meu estupro em pleno Corredor HAUAHAUAHUAHAUH!Depois disso,foi a vez do Verdade-Consequencia rapido,porem muito forte!Entre as consequencias,teve uma simulaçao de Sexo eu-ju que foi comica,principalmente na parte em que ela me come(TENSO u.u) e eu sentando na Lohaine(Tensou.u)²!Parece que essas meninas se revoltaram hoje!Apos isso tudo,fui pra casa,onde começa minha vida ''normal''

''Some boys take a beautiful girl/And hide her away from the rest of the world''

Cheguei em casa e na Mesma Velocidade eu fui embora pra rua,aonde fui pra casa do meu amigo JG!La conversamos sobre muita coisa e como de costume,ele ficouchocado com minhas historias e eu um pouco chocado com as coisas que ele me conta(Adoro Fofoca Gente *-*).Voltando de lá,econtrei Bebete a Gangue(¬¬)e depois de muito Tre-le-le,resolvemos comprar Churrasco e quando a Carne Acabou,fomos comer molho com Farofa COISA DE POBRE
Depois desse dia Perfeito,eu estou aqui com vcs *-*

''I wanna be the one who walks in the sun''

Agora,vamos a musica


Girls Just Wanna Have Fun

Lançado em 1983 como 1° Single do album de Estreia da atualmente esquecida Cyndi Lauper,GJWHF(abreviaçao)é um dos maiores Hinos dos anos 80 e Hino das mulheres e pessoas que gostam de ser felizes sem se preocupar!Essa musica completou esse dia excitante e feliz e espero que faça parte da Trilha Sonora da vida de todas as pessoas!!
OBS:o album que vem com essa musica foi o 1° album FEMININO a ter 5 top5 na Billboard Americana e a musica Chegou a 1° em 1500 paises

''They wanna have fun...''

Ass:Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário