domingo, 29 de agosto de 2010

Feliz Aniversario MJ *-*









Há exatos 52 anos,nascia o maior idolo masculino da historia da Humanidade:Michael Jackson

Sou grande Apreciador do trabalho de MJ,mas nao sou fa de carteirinha!Sou sincero Sabe,pra nao ser levado como Poser!nao sei extamente quantos Awards ele levou ou quantos minutos tinha cada clipe,mas oq sei me faz admirar essa pessoa imensamente!Tenho sua discogafia completa em meu computador e hoje estou ouvindo exclusivamente ele pra comemorar!Baixei varios Clipes pra poder TENTAR dançar suas coreografias magnificas!Ja sei alguams,como Trhiller,beat it e Don't Stop till You get enough,e tento SEM sucesso danças Smooth Criminal e remember the Time(que na minha opiniao,sao as melhores coreografias dele *-*)

Michael tem 4 albuns de Estudio muito conhecidos>Off The Wall,Trhiller,Bad e Dangerous,alem de suas coletaneas que estranhamente so tem 1/10 do desempenho de seus albuns no geral,mas é sempre Bom ouvi-las,pra conhecer parte da discografia magnifica dele *-*


Alem de Sua carreira solo,ele teve um banda junto com sua familia,chamada de The jackson 5 ou simplesmente The Jacksons,que foram um dos grupos de maior sucesso dos anos 70,com sucessos como Ill be there,I found That Girl,the love you save e outros!


Com vendas aproximadas na casa dos 750 milhoes,MJ é detentor do album mais vendido da Historia(Thriller) e detentor do titulo de Rei do POP,que junto com Madonna sao os artitas mais influentes do ramo musical comtemporaneo u.u



Minha Ficha como fã do MJ:

Nome:Pedro
Fa do MJ desde: agosto de 2007
Musica favorita:Smooth criminal
Albuns favoritos:Off the Wall e Bad
Musica humanitaria favorita:heal de world
Balada favorita:Will You be There
Musica Agitada favorita:Dont Stop till You get enough


L-O-V-E

Que vc nos olhe pra sempre do Céu,meu caro MJ!

Ass:Pedro cholodoski


Nenhum comentário:

Postar um comentário