quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nao Somos Apenas Degraus da Escada...



ELEEEEEEEEEEEEEEEVADORRRRRRRRRRR FROM HELLLLLLLLLLLLLLLL

Com esse lindo pensamento,eu começo meu post de hoje.

''We don't need no education''

Alem de pegar o onibus 5 min mais cedo e chegar no colegio 30 min mais cedo(pra vcs verem como o transito do Rio de Janeiro é igual a Pootas em copacabana:Faceis e de facil acesso,ou chatos e que podem custar muito),tentei ver o Sol nascer no lugar mais bonito,vazio e onde pedreiros fazem surubas de maior periculosidade do colegio:O 5° Andar,mas a merda do lugar estava cheio de roupas e tals,ai resolvi voltar pro meu belo andar(2°) e ficar por la...

''We dont need no thought control''

Quando deu 7 horas,fui informado que minha Dignissima,poderosa cheia de odio professora do colegio:Elemar.Ela esta com problemas pulmonares e o elevador,que na minha opiniao devia ser prioridade pra pessoas com problemas e tals,alem de ser pros alunos,entretando mais uma vez aquela porra quebrou e deixou minha Professora PUTTTA bolada.isso Gerou problemas com o autal diretor de ensino do colegio.Com isso,tivemos uma conversa sobre Podemos reinvindicas nossos direitos(quebrar a PORRRRRRRRRRAAA toda o/),em relaçao a diretoria...

''No dark sarcasm in the classroom''

Isso tudo me faz refletir como eu realmente nao estou gostando das cosias da nova direçao do meu digno colegio:a federal de quimica,mas conhecida como CEFETEQ.Alem de ter posto a Quadra em obras e fazer com que predessemos auals de ed. Fisica(nada muito importante,mas uma distraçao faz bem,né Porra?),estou sem professor de Matematica e filosofia,oq esta me deixando levemente PUTO estressado,e dificultará minha vida em periodos futuros...Fora que ele por vezes esta Criando decisoes que deixam muitos alunos com a Macaca (uhul),mas nenhum deles critica,nos deixando como simples degraus na escada,onde eles passam por cima de nós...é necessario que os alunos tomem uma atitude,pois eu só postar nessa Merda de Blog nao adianta de nada...Me Chamam de iditoa e espalhafatoso,mas sei bater de frente com a diretoria,mas por hora nao vou fazer nada,pois nao quero ser expulso ter problemas...Enfim,Reflitam,pois todos tem o direito se expressar,nao importa se é de Qualquer idade,pois Respeito é algo mútuo(ou seja,se uma velha vier me pertubar,eu vo pertubar ela tambem,pois nao sou atendente de marketing pra escutar Merda \o/ )


Agora,vamos a Musica *-*



Another Brick in The Wall(Part 2)

Sem Duvida,uma das musicas mais conhecidas da Historia da Humanidade,Another Brick in The Wall é simplesmente Foda *-*
Lançado como 1° Single do Album The Wall,ABITW (abreviaçao,pros burros),essa musica DIVONICA é uma critica a opressao das escolas e aos metodos dos professores de ensino(que eram um koo mal lavado,diga-se de Passagem)...
Dona de Um Clipe Polemico e considerado um dos mais engenhosos da Historia,mostra crianças sendo jogadas em fazedor de Salsicha(eu acho),fora a repressao dos professores e coisas relativas a Pudim u.u(Porra,estamos falando de Pink Floyd,quer oq né?)
a Musica Chegou A 1° em nao sei quantos mil Charts e na minha opiniao,é hino pra Qualquer pessoa,nao somente aluno,mas pra Qualquer um que queira se reinvindicar(desde que tenha razao,né?)



Vejam o Clipe e Apreciem *-*

Ass:Pedro Cholodoski

0/

Um comentário:

  1. Tem que levar os papais da vida...
    Pq aluno e nada lá é a mesma coisa ¬¬

    *REBELDE* rsrsrsrs

    ResponderExcluir