quinta-feira, 2 de setembro de 2010

e se eu pudesse voltar?

Cara,que semana foi essa?Nunca tive algo tao Tenso assim faz muito tempo
mas isso me deu tempo pra refletir u.u



''If I could turn back time

If I could find a way''



Desde Segunda,o Destino so tem cagado na minha cabeça,e por algum motivo,na cabeça dos meus amigos!Pra começar essa semana recheada,tive a parte boa,mas como alegria de Pedro dura Pouco,nao deu nem meia hora eu me fudi com uma mina numa briga nao muito agravavel e totalmente non-Sense que depois de algumas horas iria virar uma amiga minha!como o Destino é uma graça nao?



''I'd take back those words that hurt you and you'd stay''



Alem deste incidente memoravel,ainda tiveram as belissimas coisas que foram escritas ate a presente Data:Cartas de Amor,cartas de repressao,cartas de odio e cartas de tristeza!as pessoas essa semana se tranformaram em poetas pra dizer oq sentem por alguns motivos:
1°-o remetente é envergonhado
2°-o destinatario é escroto
3°-alguem é poeta
4°-todas as opçoes anteriores u.u

Essas cartas demoraram a chegar a seus destinatarios ou por terem sido estraviadas,ou pq seus remetentes criaram condiçoes pra que esta fosse lida!Agora é esperar que as palavras dentro delas tenham efeito sobre quem receber(Oremos irmaos)



''I don't know why I did the things I did''



Parece que o destino nao apenas Brincou comigo,mas me distanciou de uma pessoa que desejo muito u.u!e essa pessoa se deixou ser levada pra longe...meus amigos querem matar essa pessoa(Força de expressao) e minha cara Loh quer me matar por ter sido tao escroto e me deixar levar por essa pessoa,que é um tanto imatura pra mim...Mas fazer oq né?Amar faz bem e mal numa proporçao de 1 pra 1! eu me fodo ou me dou bem!Nessa semana foi uma equaçao errada,pois fui feliz ate as 14.30 de segunda,pra me fuder o resto da semana!Incrivel que eu so fico mal a partir das 14.30 essa semana u.u



''Words are like weapons they wound sometimes.''



como estou impossobilitado de ter vida em paz no meu colegio,so tenho no meu msn,mas com um problema:quem eu quero falar nem aparece masi e quando aparece so rola Briga u.u!Nao é maravilhoso?mas agradeço isso,pois talvez pouco a pouco eu me desentoxique dessa merda de amor...

Mas quer saber?Fuck this all
Se eu pudesse voltar no tempo para aquela segunda Feira,naquele exato momento em que fechei meus olhos e deixei a merda dos meus Sentimentos falarem mais alto,fazendo lagrimas cairem e fazendo com que eu ficasse sem reaçao,mas nao só eu...

Agora vamos a musica *------*



If I could Turn Back Time



Lançado como 2° Single do Album Heart of Stone de 1989,If I could Turn Back Time deve ser,sem exageros,a musica mais querida dos fas da vovó Cher!Chegou a 1# na billboard hot 100 e é minha segunda musica favorita dela!Todos nós falamos merdas,traimos e deixamos nossos entes Queridos tristes!Quando isso ocorre,Ouça if I could Turn e lembrara do que vc deve fazer u.u



''if I could Reach The Stars...''



Ass:Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário