sábado, 29 de setembro de 2012

1 ano RiR: A descida da Roda

Bem, como todos meus amigos sabem, hoje é dia 29/09 e faz um ano do rock in rio, considerado e eleito por mim o melhor dia da minha vida. Em homenagem a ele, fiz um post especial.

Caminhos certos com as intenções erradas, desejos primários deturpados pela desvalorização.
Palavras omissas, olhos ao chão
águas periódicas, brados de êxtase
voos realizados em conjunto sobre um falso paraíso e uma caminhada reflexiva sobre o amor ao lado do perigo
prosas, rolos, desenrolos, sombras e cerveja
incentivos de desejo, marionete para a destruição
um colo cedido sob julgamento, carinho dado sem verdades no coração
o alvoroço dos corações jovens, o esquecimento dos dois fardos em vão
o tolo de um tolo criando um laço invisível e o coro de um povo flutuando em paixão
danças, gritos, cores em explosão, beijos falsos como o sangue que se espalha pelo palco
roda e roda e roda, as inversões das coisas
o céu era na terra e aos meus olhos, a salvação e o pecado estavam ao meu lado
meu purgatório vivo, e meu beijo de misericórdia
a troca de uma certeza falsa de um momento por uma duvida certa para a vida
As coisas levadas pelo momento estão sendo levadas pelo tempo
o tempo eterno das coisas vivas que morrem num piscar e num toque

Obrigado por tudo.

Pra quem não sabe, ano passado fiz um post especial sobre o Rock in Rio tb etc, quem quiser ver :~~
http://pedrosplaylist.blogspot.com.br/2011/10/roda-gigante.html


Ass: Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário