sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Memoria afetiva


Bem,sabe aqueles dias em que vc se sente que esta dentro de um Flashback?
Bem,isso ocorreu comigo,e em uma proporçao enorme!PQP!Quero chorar muito serio!'-'

''Those sweet memories''

Meu dia começou como de costume:Uma mensagem na minha caixa de entrada do celular(Acreditem,isso ocorre todo dia,mas só hoje eu notei que existe um padrao nisso)e peguei meu onibus lindamente com o mesmo cobrador,sentando do lado da mesma pessoa(minha amiga Evy*-*),brinquei nos corredores até começar a aula e quando a Mani chegou,fui pra aula e ri muito com as piadas da prof,mas me estressava com minha turma,já que agora estou tentando prestar atençao nas coisas(quem me conhece sabe que isso é algo muito raro u.u)!conforme o tempo ia passando,a prova de Bio ia começar,e o intervalo somente selou isso

''We'd be together all day long''

Como sempre,o intervalo me salvou da tristeza,conversei com meus amigos e tirei duvidas u.u!a Prova chegou e com ela,o poderoso pirulito do olho que tudo vê(lembra aquela teoria illuminati?bem,esse mesma u.u),mas graças a Deus,fui bem melhor nessa prova do que na outra!,com o fim da prova,desci,encontrei um bando de calouros e votlei pra aula de Bio,na qual falamos de TPM(e por um acaso eu me lembrei de uma pessoa quando fica com TPM,que a proposito veria mais tarde)!Com o fim da aula,fui pra UVA comer alguma coisa e como vcs sabem,é no turno da Tarde que as coisas acontecem!

''Do you remember,How it all began''

Comprei meu Macarrao,comi e depois votlei pro colegio!Lá,pus em pratica meu plano maquiavelico:fazer as pessoas se lembrarem da infancia!Pus a Musica ragatanga do Rouge(Olha quem vem virando a esquina vem Diego com toda alegria festejando...♪)e vi as pessoas dançando e ficando felizes *-*!Resolvi invadir a Aula de Filosofia da turma de MAM e la observei os alunos falando coisas sem nexo enquanto eu fazia uma homenagem muito da bonita pra um amigo meu que faz aniversario u.u Durante a aula,surgiu algo na porta uma coisa que me fez lembrar muita coisa:Um amigo meu Vestido de índio(Ou seja,o viado roubou minha caracteristica especial:se vestir com adereços exoticos,no cado,ele estava vestido de indio,fora o fato que ja quero esfoalr a pessoa de outras eras),enfim,fui pro intervalo,me diverti,vi o indio por todo lugar e por final fui pra minha casa,apos fazer uma interpretaçao excelente de bohemian Raphsody!

''Do you remember,When we fell in love''

Chegando em casa,fui cortar o cabelo e quando voltei,descobri que minha mae havia levado minha avó no hospital e que estava sozinho FUDIDO E MAL PAGO!descobri que minha amiga(e ex namorada) Ju estava na casa da vó dela,que é quase aqui do lado e chamei ela pra ver DVD comigo!depois de algumas musicas da Kylie,resolvi dizer oq sempre quis dizer desde que terminei com ela:Eu te odeio!Te odeio muito!

''We were young and innocent then''

As palavras geraram um efeito muito lindo,e inesperado:Nos beijamos ao som de I believe in You da Kylie Minogue,oq foi um tanto Lindo e depois dançamos até o fim do DVD,fora a luta com penas de Pavao e etc *-*!Fomos pro quintal,botamos meu DVD da Madonna e deposi de conversarmos com um bebado muito simpatico,minha mae chegou!Depois de um tempo,uma pessoa se Juntou a Nós:JP,meu antigo melhor amigo e vela do falecido namoro

''It just seemed like heaven so why did it end?''

Sem duvida,um dos meus momentos mais felizes na minha vida!Me reuni com as duas pessoas que mais amei na minha vida da mesma forma que nos encontravamos quando eramos menores:Ao som de Madonna,com ele reclamando de tudo,enquanto comiamos sorvete escondido da minha mãe e brincavamos de coisas idiotas *-*

''Do you remember the time,When we fell in love''


Sem duvida,foi um encontro perfeito pro meu dia,que me mostrou o quanto eu era mais feliz junto com eles,e quanto eu vejo que minha vida é um pouco infeliz sem eles,apesar dos meus amigos que estao sempre ao meu lado!Essas duas pestes foram minha infancia(enquanto eu dava selinhos nela,eu batia nele) e conforme fosmos crescendo,ficamos mais amigos,mas teve tudo um fim tragico...Mas só queria dizer que ainda amo muito eles

Agora vamos a Musica:



Remember the Time


Amo muito essa musica!Sem duvida,uma das perolas tanto da discografia como da Clipografia invejavel de Michael Jackson!Lançado como segundo Single do Album Dangerous,Remember the Tiem se passa no tempo do antigo egito,no qual o Rei Eddy Murphy fica com ciumes quando sua rainha resolve gostar do nosso caro amigo Black-and-White(Claro,o Mj é uma seduçao só,com aquele nariz,imagine só)e resolve caçar MJ,mas como este é muito astudo usa suas tecnicas de Magia(?) e some,vira porpurina,e como de costume,faz danças dificeis e sem noçao *-*
Teve pico 3# na Billboard é uma das musicas mais queridas de Michael *-*

''Do You Remember?''

Ass:Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário