segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resumo do Final de Semana



Odeio quando tenho uma festa que nao tem um desfecho definido alem do Adeus,beijos e abraços!!Sabe pq?Pq é foda pra escolher uma musica que possa representar a Jossa do dia,pois musica Dance pra isso nao Falta!
Mas vamos lá!A Frase que mais marco esse Final de semana foi:
Puts,ta molhada pra todas a direçoes né?HAUHAUAHAUH

''I wanna rock right now''

Tipo,Meu sabado começou as 8:30(detalhe,na sexta fui dormir as 1 da manha,mas 1 da manha ja era de sabado,mas fuck it)e lembrei que precisava terminar meu presente de aniversario pro meu amigo,entao peguei meu dignissimo Suco de maracuja da geladeira e PASMEM:sentei e comecei a escrever *-*!Depois de 30 min,ele estava pronto!(o presente,nao o suco,antes que perguntem u.u)

''I wanna dance, I wanna dance in the light''

Como disse a frase acima,eu literalmente dancei na Luz!depois que mama acordou,liguei todas as luzes da casa e sai arrumando ela,fora o quintal,num som maravilhoso *-*!!depois de tudo isso,fui tomar meu banho ouvindo Kylie pra animar minha manha,e depois de 30 min me arrumando(PQP,odeio querer ir arrumado pros lugares,pq meu guarda-roupa tem muita roupa legal *-*),fui pro ponto chuvoso,pois uma viagem cruzando a serra me aguardava

''I wanna go, I wanna go for a ride''

Apos entrar no meu maravihoso 268,notei uam cosia feliz:o motorista pos uma caixa de som com musicas dos anos 80 tocando *-*!Tratei de sentar la na frente e fiquei cantando com ele,de Cyndi Lauper até depeche mode,passando por Stevie B e por ai vai *-*!!Isso mostrava como o dia estava propicio a dançar!Cheguei no colegio,encontrei o povo pra festa e depois de um chá de cadeira esperando a Lari Muniz(pq ela foi morar Longe né?),Pegamos o 606(Mais onibus,Puta que me Pariuuuuuuuuuu) e fomos parar num lugar do Andarai/Grajau bem bonito,mas que nao fazia idéia que existia!!

''Hop in the music and rock your body right''

Chegamos lá,juntamos varias mesas e no final existiram 3 divisoes principais:minha mesa(a maior de todas,aonda tudo escroto acontecia),a mesa de um grupo mais novo do colegio(sendo que a maioria tem meu tempo de escola,mas nao sao tao sociais assim) e os familiares do aniversariante(sendo que o proprio nao tinha uma mesa definida,e vivia sumindo por ai)!Depois de um tempo,saiu o Almoço mais curioso da minha Vida:Pizzas *-*
Depois de Muita Porrada e queijo voando pela mesa,as pessoas começaram a raciocinar um pouco,apesar de frequentes brigas por azeitonas e afins!!

''Rock that body, come on, come on''

Chegou a Parte mais legal da festa(ou eu pensava que fosse):as Musicas *-/
Tipo,todo mundo tava doido pra me ver descendo até o Chao,ver o Aniversariante dançando Alejandro e o povo dançando eletronica!Mas como diria minha amiga Ananda:o povo nao tava afiado!apos muitas brincadeiras,inclusive nossa amiga molhada,entre outras perolas,cantamos os parabens e depois de fotos Tensas,fomos embora u.u

''We be the ones to make it hot''

Voltei pra casa num Busao cheio,comi churrasco,encontrei meus amigos,vi e ouvi cenas quentes e fui pra minha casa u.u

Sabado foi Legal né?

Ja meu domingo Foi um saco,que se resumiu a uma coisa:Dançar

Vamos a Musica:


Rock That Body

Lançado como 5° Single do Album The E.N.D do BEP,Rock that Body é um tanto Chiclete,mas é aquele chiclete que demora a grudar sabe?até eu achar essa musica ouvivel,demorou muito!Seu clipe é um mash up com Imma be,que ficou até legal!Sua posiçao na Billboard foi 7#!


Ass:Pedro Cholodoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário