quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim do inicio, inicio do fim



Ola meus leitores queridos *-------*
Como vao? O tempo que passei longe desse PC me deu tempo suficiente pra refletir uma caralhada de coisas, mas vou deixar isso mais pra frente. Antes, vamos fazer um Review de 2010?
-Comecei namorando
-Fugi de casa pra ir pra casa da namorada
-vivia na casa do meu antigo BFF
-fui pro Cefeteq
-fiz mt merda no Cefeteq

-briguei com meu melhor amigo(em abril)

-terminei com minha namorada

-fiquei em depressao

-tentei me matar
-fiz varios amigos

-Virei popular no colegio

-pedi dinheiro na rua e fui expulso do shopping
-Dançava Bad romance nos corredores do colegio

-Ferias(com mts saidas)
-volta às aulas.
-Me apaixonei
-criei meu blog por cuasa dessa paixao

-essa paixao teve um destino de filme( me fudi)

-fiz vários amigos de novo

-fiz uma mega festa à fantasia pros meus 16 anos

-''conversei'' com minha mae sobre as diferenças no mundo.

-fui na P.G e fiz amigos e amigas lá.

-Fugi de casa pra encontrar esses amigos.
-Entrei em guerra com minha familia.

-passei de periodo apos estudar muito pra recuperaçao.
-fugi de casa apos brigar com minha mae.

-voltei dias depois, conversamos, mas o clima está estabilizado

E contarei tudo do Natal pra cá a partir de agora....

Dia 24 me avisam que iria passar o Natal na casa da minha prima. Ela mora num fim de mundo de Jacarepagua. O local é muito bom, entretanto lá a minha diversao é limitada e por mais que o tempo passe, raramente as pessoas lá mudam alguma coisa. Quando cheguei, revi algumas pessoas queridas e fui vendo o crescimento de casa um. E por mais incrivel que parecesse, me interessei numa amiga de infancia. A distancia me fez enfraquecer o laço, entao tudo bem pra mim. Prometi voltar pra lá o mais breve possivel só pra poder ve-la e ver uma grande amiga minha( mas elas nao sabiam disso).


Voltei, Bla Bla Bla Wiskas sache Bla Bla Bla e no final ela nao quis ficar comigo.
Ela nao quis ficar comigo por me considerar amigo desde pequeno, alem do fato de que nao conseguiriamos manter uma amizade normal, pois ela nao conseguiria me ver e falar comigo da mesma forma.
Minha frustraçao foi extremamtente grande, mas no fundo eu entendi isso. E a unica coisa que me fez entender isso foi o fato de eu já ter feito isso com uma pessoa antes.
A distancia pode prejudicar o laço de amizade de algumas pessoas, e outras tem seu laço fortalecido.
Eu tentei apagar as minhas memorias daquele local e sempre evitei ir lá, pois lá me lembro de certas coisas do meu passado e me faz comportar de outra forma. Mas vejo como agora, depois de tudo, posso ser feliz lá ou em qualquer lugar. O tempo nos dá o aprendizado, e só somos reprovados quando faltamos à todas as aulas. O destino é um jogo de dados cruel, mas se voces tiverem uma cartinha de ajuda, tudo pode mudar.


''Nenhuma pessoa pode tapar o buraco de outra.'' Minha sabia ex-namorada me disse isso uma vez.

Em 2010, fiz muitas coisas que me fizeram crescer e todos os sentidos. Me diverti como nunca, fiz varias amizades, me tornei uma pessoa mais sensivel quanto às tranformaçoes do mundo, e com isso pude me tornar uma pessoa melhor(?) para todos os efeitos. Continuo a ser ironico, cnico, gostar de ser o umbigo do mundo, mas faço tudo isso pq modestia à parte eu posso. Mas sao com as porradas desse meu ego que me fazem crescer.

Tudo que escrevo aqui sao coisas por vezes utopicas e idiotas,mas sao frutos dessa minha mente doentia. Gostaria de agradecer à todos que leram meu blog e que se identificam com minhas ideias loucas e sem-noçao. Sao voces que me trazem a alegria de continuar a escrever, e se nao fosse o constante apelo de varias pessoas para eu continuar à escrever, esse blog já estaria com moscas comendo a bela foto da Madonna que é o charme do local.


Tudo que escrevo aqui sao parte de coisas que gostaria para um mundo perfeito. MEU MUNDO PERFEITO. Cheio de poneis Arizona, pessoas sem preconceito e que respeitem os sentimentos dos outros. Mas isso é só um sonho, pois até o dono do blog e meio filosofo que vos fala é meio materialista e idiota. Mas sao coisas que me arrependo de ser. Mas vou ser sincero: Nao nasci pra ser Ghandi, nasci pra ser Madonna. E se é fazendo besteira que vou mostar que o mundo é fraco, se é admitindo que sou idiota que farei com que as outras pessoas se toquem que sao estupidas, farei. E isso serve aos meus queridos leitores tambem.


Que meu blog seja a minha Utopia. Alias, a nossa Utopia. Pois sem voces, meus leitores e amigos, nao estaria aqui escrevendo.
Adoro muito voces ,meus leitores queridos.


''Farao o que o Pedro manda, mas nao farao o que o Pedro faz.''



Realmente nao sei o que escrever hoje. Toda minha criatividade estava ontem em meu cerebro, e se viesse aqui escrever as 3 da manha, o destino desse post seria totalmente diferente.


Fiquem com meu Sorriso, e espero que ele faça voces felizes, da mesma forma que voces me fizeram.


TÁ DE LADO, MAS QUER SABER? FUCK IT O/

Feliz 2011 e que meus caros leitores saibam propagar as ideias desse Mentor problematico de voces.
Obg por tudo, meu lindos ♥

Ass: Pedro Cholodoski

8 comentários:

  1. parabens por esse ano bem agitado e loco
    e como leitor, agradeço por expor a sua vida de uma forma tão divertida!!
    ano que vem tem muito mais
    \o/

    abração

    ResponderExcluir
  2. PNC DO FIRST HAHAH brinks.

    Awnt, o meu sorriso *-*
    Gente, 2010 foi uma loucura. Mas 2011 vai ser mais. E vai ser mais porque agora você já sabe como aquela amostra grátis do inferno funciona. E já sabe driblar tudo o que pode te atrapalhar.
    Conte sempre comigo, meu calourinho <3

    Luv you ♥

    ResponderExcluir
  3. Nisso tudo o que você escreveu sabe o que me deixa mais feliz?
    - Ter passado pelo menos parte de 2010 do seu lado, compartilhando das suas loucuras, te falando coisas e te escutando mais ainda. Pelo pouco tempo que te conheço já tenho noção da pessoinha maravilhosa e egocêntrica que tu é. Mas quer saber? Eu gosto muito, só pelo fato de você ser quem é, e fazer a diferença. To contigo em 2011 meu pop *-*

    <3

    ResponderExcluir
  4. Que post incrível baby.
    Pelo pouco que te conheço, já dá pra perceber a pessoa incrível que você é, siga sempre assim, lindo, leve e com esse sorrisão pro mundo :D
    2011 tem muito maaaaaais!

    ResponderExcluir
  5. Não, não vou propagar sua ideia.
    O que eu vou fazer é dar uns tapas na orelha desse "profeta" quando ele merece e sempre tentar ajudar ele a encontrar o caminho certo, mesmo que tenha que seja passar no meio dos cactos de vez em quando.
    Feliz Ano-novo, Freddy, e que nós conquistemos muito mais do que tudo que conseguimos esse ano õ/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo que se foi passado nesse ano maluco, te sirva de lição para o proximo. E é muiiito bom fazer parte desses seus novos amigos de 2010 *--* eu te amo muito seu dançarino alok !
    E espero que isso dure pra 2011, 12, 13, e o infinito .

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo um pouco atrasado e tudo de bom nesse ano que seus sonhos se realizem e você continue escrevendo nesse blog inncrivel as coisas boas e ruins(que eu espero que esse ano não tenha).
    Bjs!! Geisa

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2011!!
    Tudo de bom pra vc Pedro!
    Adorei passar por 2010 com vc!
    Beeeijos

    ResponderExcluir