sábado, 4 de dezembro de 2010

A vida é minha,e dela eu faço o que quiser.

Ola pessoas.Desculpe-me se fui idiota ou simplesmente larguei o blog de mao,e em um mes inteiro somente postei 2 coisas.
Mas,meus caros leitores,entendam que minha vida está um furacao,e quando eu digo furacao,eu digo pior que o Katrina.Eu vivo dizendo sobre diversidade,sobre aceitaçao e sobre o nao preconceito,mas o que ocorre quando tudo isso ocorre dentro de sua propria casa?É exatamente sobre isso que iremos discutir hoje.

Enfim,depois do dia que eu fui na parada gay,tudo aqui em casa mudou drasticamente.Minha mae,que aparentava ''aceitar'' minhas diferenças,resolveu se tornar uma pessoa ignorante,preconceituosa e autoritaria,de uma forma que eu nunca tinha presenciado antes.Sei que muitos leitores irao achar que eu estou exagerando pois sou adolescente,mas a situaçao realmente está fora de controle.Ou seja,minha mae resolveu demonstrar tudo o que achava de verdade,mas ela se esquece que se ela é ruim,eu sou muito pior.

Reflitam,né pessoas?Para sser amado,é necessario amar primeiro(ou nao).Se voce realmente quer algo,nao descanse até atingi-lo,mas nao seja afobado ou obssessivo,pois isso irá te destruir por dentro.O caminho do inferno está cheio de boas intençoes,e sinceramente,sou uma pessoa muito mal intencionada em relaçao ao mundo.Quero mostrar o quanto ele é fraco,o quanto ele está passivo a erros,e nao importa o quanto as pessoas me criticam,nao importa quem ou o que seja essa pessoa,mostrarei isso a todos.Sei que nao estou sozinho,pois conheço muitas pessoas que sofrem por nao serem aceitas.Tenho amigos Hippies,rockeiros,gays,negros e Nerds.Mas existe a diferença entre expor seu ponto de vista de forma justa e de se exibir de forma idiota e sem noçao.

Sei que posso estar sendo Rebelde e repetitivo,mas NÓS SOMOS HUMANOS.temos direitos iguais,e nao é por eu gostar de pessoa X ou Y que vai mudar algo.Todo ser humano nao tem que receber aceitaçao,e sim respeito do proximo.E se esse respeito nao vier,bem...as coisas nao ficarão boas.


Eu acredito em hoje,
Eu acredito que juntos,nós humanos
Mesmo que diferentes,mesmo que estranhos
Possamos mudar o mundo,e nosso destino.
Toda pessoa é uma estrela,e sinto isso
quando voces brilham junto comigo

Quero que olhem para nós,
E que realmente sintam a diferença
Pois juntos,nós somos fortes,
E se for para morrer lutando,
morrerei com orgulho,mas nessa luta
Acho que morro um outro dia.

Senhoras e senhores,bem vindos ao meu show
Nao sou seu palhaço,mas sou sua atraçao principal
Cheio de cores,feliz e dançante,
Mas nao se esqueçam que sou humano,
e posso lhe fazer mal.
Me chute,me expulse,mas nunca
nunca se esqueça que quem pediu foi voce.

Meu amor,nunca se desanime,
continue essa luta,nao se deite abater,
pois se isso ocorrer,quem ira te matar serei eu.
Todos nós temos uma luz dentro de nós,
Mas se você a esconde,nunca irá iluminar
Nao só a voce,mas tudo a volta,e ira morrer
na triste escuridao.

Vamos lá,temos em maos nossas armas
Somos lindos,poderosos
nao podemos nao dar o luxo de sofrer em outras maos
Vamos explodir,mostrar nossas cores
E tornar nossa tristeza numa grnade explosao
Colorida,viva,parecida com um Reveion.

Ass:Pedro Cholodoski

8 comentários:

  1. falou tudo, tem que haver RESPEITO ! Gostei muito ! UUUUUUUH ! Jamille

    ResponderExcluir
  2. adoooooorei, ficou muito legala forma que você se expressou, e tá certo tem que haver RESPEITO +1

    ResponderExcluir
  3. é isso ai, precisamos ter respeito pela diversidade, estamos no século 21 e não em 1500.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!
    você como sempre é FODA pra se expressar!
    como alguem consegue escrever tao bem!?
    *inveja branca mode on*

    Respeito +2

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vc
    Sua mãe não vai ganhar nada te recriminando
    "Tenho amigos [...]negros e Nerds"
    Me senti inclusa nesse meio xD

    ResponderExcluir
  6. Um Reveion de alegria e diversidade, com respeito entre os seres humanos e sem preconceito. Espero que sua mãe te entenda tão bem quanto eu,quando você fala que é diferente mais não é um bicho de 7 cabeças
    Bjs da Gê.

    ResponderExcluir
  7. Seus textos são fodas, sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Escreva um livro.
    Ou músicas.

    De preferência os dois .

    ResponderExcluir