sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

chorinho

Eu lhe trouxe para conhecer minha cidade
Cidade do caos, cidade de gente humana
Você trouxe consigo uma folia
uma festa para a rua toda comentar

sorrindo dentro da torrente de confete
e vou correndo atrás da serpentina
disputando qual é mais leve ao vagar por aí
grandes trios onde somos pequenos foliões

muitas direções a seguir
e por vezes só drogas podem me dividir em três
pondero sentar na minha janela,
unica droga que posso usar

Agora esperar da esquina sua bateria virar,
anunciar a chegada da folia para mim
ó marchinhas aqui, ó brados íntimos ali
não existe verso para descrever a o ritmo que meu coração brinca ao bater pra você

hora da bateria parar de tocar
quarta feira de cinzas chegou
espere pois daqui um ano o trio está para voltar
ou fique para meu chorinho,
para você sempre estarei pronto para me apresentar


Ass: Pedro Arthur Cholodoski


Nenhum comentário:

Postar um comentário