terça-feira, 24 de maio de 2011

KD MINHA VOKDA?

oi. Sei que esse assunto é mega batido, mas creio que posso dar minha visão
Hoje vamos falar de amizade.



Sabe, existem certas coisas que, para mim, sao escenciais nas pessoas.
Pra mim, para eu gostar de uma pessoa, a pessoa tem que ser boa de alma, e sabe, por mais que tenha suas dificuldades, nao exite em compartilha-los comigo.
Sabe, para mim uma amizade verdadeira nao se resume a saidas, ou a ficar feliz ou bebado com alguem. Ser amigo é saber tirar o copo de Vodka da pessoa quando ela está mal, e tacar o vidro no lixo, só pra saber que a pessoa nao vai pegar.
Amizade é aguentar a zuaçao de seu amigo, que por mais pesada que seja, sabe que ele faz isso com um sorriso no rosto, e por vezes o coraçao a lacrimejar.
E acima de tudo, saber conversar se algo atrapalha o desenvolvimento da amizade, com franqueza. Nao é só de flores que é feita uma amizade. É feita de dor, de perda, de tristeza, e de todo tipo de sentimento, bom ou ruim, pois voce e seu amigo nao serao mais individuais na alma, e sim um só. Pois da mesma forma que nosso coraçao e nosso cérebro pensem diferente, eles sentem a mesma dor.
Alem do mais, se voce vive experiencias, chora no telefone, e se entrega, as coisas tendem a ir bem. Nao é necessário ficar o tempo todo com seus amigos, mas sim o tempo certo com eles, e pensar no bem deles o tempo todo.

uma amizade é um equilibrio quimico.
É necessário ensinar e aprender. Mas quando um dos lados passa a aprender, e nao ensinar, nem tudo vai bem. E quando a pressao do lado de fora vem, e esse lado fica mais fraco, para mim, esse meio reacional parou de existir, e essa reaçao acabou.

Contudo, existe a chance da pessoa aprender.

Chore no meu ombro, zoe da minha roupa, mas saiba que meu amor por você está em algo que só morrerá por meios mecanicos enquanto voce existir para me amar.


Aos meus amigos queridos, que nem sempre estao comigo, mas nossa ressonancia é boa o suficiente para sobreviver ao tempo. E isso, queridos leitores, é algo para poucos.

Ass: Pedro Cholodoski

3 comentários:

  1. Amizade não é estar 24hs grudados, nem ficar dependendo do outro. Amizade é saber que quando você estiver na pior, o outro estará ali pra te levantar. Amizade é saber pra quem contar seus segredos e ter a consciencia que ele estará guardado a sete chaves !

    Parece clichê, mas é a verdade !

    AMEI O POST @

    ResponderExcluir
  2. Nossa Profundo !! Gostei muito viu. Parabéns pelas palavras bem colocadas !! Beijos Gabizinha *-*

    ResponderExcluir
  3. "uma amizade é um equilibrio quimico." haha adoro quando você faz essas suas comparações nerds !!!

    ResponderExcluir