terça-feira, 19 de outubro de 2010

Na falta de Titulo Melhor:Perfume

Perfume,
Bendito perfume esse que me assombra
Perfume que me animava pelas tardes
perfume que me excitava as partes

Perfume,
Maldito perfume que me abandona
Seu cheiro me traz lembrança.
Seu cheiro me traz angustia.
Enquanto teu cheiro ia embora,
minha felicidade se despedia

Perfume,
Maldito perfume que me faz viajar
Seu cheiro me persegue,assim como sua presença.
Diario,semanal,anual
nada foge desse meu aixo-astral
Triste é sentir seu cheiro,triste é nao sentir sua boca.

Perfume,
Malicioso perfume que me guia
a uma escada de segurança onde nao há vigia.


Ass: Pedro Cholodoski


5 comentários:

  1. "Perfumes trazem recordações. Memórias trazem saudade. E só." Por Anne.

    ResponderExcluir
  2. ficou tão lindo, tão incrível . pedro poeta *-*
    de onde vem tanta inspiração ? UAHAUAHUHAU realmente amei mesmo, sensibilizei totale :')

    ResponderExcluir
  3. Vc que fez!? aaaaa
    que isso eim!
    parabes msm!!

    ResponderExcluir
  4. CARALHO FICOU FODA, PQP.
    Disse tudo, exatamente tudo.

    ResponderExcluir