domingo, 7 de agosto de 2011

Ola, meus lindos. Sei que andei abandonando voces, e de verdade, isso me entristecia. Nao só por que eu nao estava escrevendo, e entretendo etc, mas sim pelo fato de que as coisas tomam caminhos banais, decepcionantes. Acho que ninguem tá entendendo o que quero dizer com essas coisas, mas eu entendo hahahaha

Sabe quando você se sente em um porto seguro maravilhoso, e que nem as maiores ondas, monstros marinhos, e o vento mortal poderiam destruir? Naquele local que nas proximidades há um belo jardim, cheio de flores coloridas, onde poderia passar tardes lindas amando tudo, e que nada me abalaria, eu me apaixonaria por esse mundo e permaneceria....

O tempo passa, e o cheiro das flores, a cor do mar que perto dali tinha suas ondas quebrando me hipnotizava, me deixava cada vez mais dependente e sujeito as consequências da minha permanência ali. Esqueci quem eu era, esqueci minha esencia, e fui que perdendo naquele mar de flores, antes tao vivas, agora secas e com cheiro desagradável.

Corri até o porto, pensei ali estar salvo, pois ali nem o cheiro, nem a natureza poderiam me afetar. Mas com o tempo, fui ver que o local estava ruindo, não pela natureza ao redor, mas sim por mim, pois o porto ali posicionado, nada mais era que uma proteção com vida própria, e que simplesmente se cansou de me proteger, pois sabia que minha verdadeira natureza não era aquela, e por mais que tenha cuidado de tudo dali, não deveria pertencer, pois no fundo, tudo era a mesma coisa.

A mesma coisa, um lugar triste e deprimente, mas que me enganei. Fui enganado pelos meus olhos, e a ilusão tomou meu coração. o cheiro ruim da fumaça, a verdadeira cara de seus habitantes, tudo por mim foi enxergado.


Minha natureza é algo que nao pode ser mudado, muito menos meu coraçao. O que pode acontecer, é que com o tempo e a convivência, aconteça uma transferência de pensamentos, e de manias. Se alguem muda, é por que no fundo de seu coraçao, aquilo era sua verdadeira natureza. Nao pude me adaptar a frieza e ao desejo de superioridade, mas acabei pegando a segregaçao e a tristeza.
Nao pude me separar de tudo que me regia antes, e isso foi minha salvaçao.

Quando voce está de fora, voce sabe enxergar as coisas com todo seu coraçao, com toda sua lógica, e quando voce sabe como é dentro, voce pode entender melhor como tudo era na verdade.

Pois quando se ama, sempre haverá o perdao, e sempre haverá o desejo de melhorar.
Melhorei o que tinha que melhorar, mudei o que tinha que mudar, mas o que é meu, ninguem pode tirar, apenas suprimir.

E toda vez que uma lágrima descia sozinha do meu rosto, sem motivo aparente, é por que meu coraçao chorava, por tentarem prender ele. Nenhuma jaula irá me impedir de pular, nenhuma voz irá me impedir de amar os que nao são amados, e nenhuma pessoa irá me dizer que tenho que abandonar quem eles querem.

Sou desprezível, e me orgulho disso.

Ass: Pedro Cholodoski